Worlds 2021: PSG Talon terá Unified na competição

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
August 31, 2021

O PSG Talon contará com seu atirador titular no Worlds 2021. O jogador, que foi diagnosticado com pneumotórax e ficou fora do MSI por conta desta condição, apresentou melhoras e está habilitado para viajar com a equipe para o mundial.

A informação foi divulgada pelo PSG Talon nesta terça-feira (31). A organização disse que Unified se encontrou com um especialista e o atirador foi liberado a viajar e atuar pela equipe no mundial.

Em abril, o PSG Talon divulgou que Unified sofria com pneumotórax, condição que faz com que o ar escoe para um espaço entre os pulmões e a parede torácica. Assim, o jogador foi aconselhado a não viajar com a equipe para o MSI, e o PSG Talon inscreveu o atirador Doggo, da Beyond Gaming.

Continue após a publicidade

No entanto, Unified está livre para atuar no Mundial. “Nos últimos meses desde o MSI, Unified realizou ações para reabilitar sua condições e viu resultados positivos. Estamos felizes de anunciar que, depois de uma consulta com um especialista hoje, ele está livre para realizar viagens aéreas”, escreveu a equipe.

O PSG Talon se classificou para o Mundial depois de derrotar a Beyond Gaming na final da PCS 2021. A competição internacional estava programada para ser realizada na China, mas foi remanejada para a Europa. De acordo com o Dot Esports, o mundial acontecerá na Islândia – mesmo país que abrigou o MSI e o VALORANT Masters no meio do ano. O torneio ainda não tem data para começar.