O Worlds 2021 chegou aos seus dois finalistas com EDG e DWG Kia se enfrentando na semana que vem pelo título máximo do League of Legends mundial. Mas somente uma pessoa em todo esse planeta acertou o caminho inteiro do campeonato até esse momento no bolão oficial da Riot Games.
No site oficial do sistema de Pick’em, somente uma pessoa tem a pontuação máxima até agora, atingindo os 104 pontos do ranking mais alto. Confira na imagem logo abaixo.
Continue depois da publicidade
No entanto, restam mais alguns palpites para essa pessoa definitivamente conseguir o bolão supremo do Worlds 2021: a escolha da final e a da Bola de Cristal, realizada antes do campeonato iniciar.
Até as quartas, seis pessoas mantinham o bolão perfeito. E uma errou todos os palpites até lá — mas essa pessoa saiu do pior ranking e fez alguma escolha certa nesses últimos momentos do campeonato.

O Worlds 2021 volta no próximo sábado (6) com EDG e DWG Kia disputando o trono do Mundial de LoL. Toda a cobertura você acompanha aqui mesmo no Mais Esports.
Continue depois da publicidade





