Worlds 2022: Com México na Fase de Entrada, cidades sedes são reveladas acidentalmente

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 21, 2021

O Worlds 2021 mal chegou ao fim e já temos as sedes do Worlds 2022, o próximo campeonato mundial de LoL. A Riot revelou acidentalmente na noite deste sábado (20) que o torneio passará por quatro cidades: Cidade do México (México), Nova York (EUA), Toronto (Canadá) e São Francisco (EUA).

A informação veio por meio da descrição de um vídeo que ainda será divulgado pela empresa. Com o nome de “Worlds 2022 Cities Announcement”, o vídeo foi publicado no Youtube, mas foi rapidamente colocado no modo privado. Apesar disso, sua descrição (que revelou as cidades) pode ser vista por vários usuários.

worlds 2022 cidades sede
Descrição do vídeo que deverá ser divulgado em breve pela Riot Games
Continue após a publicidade

Faz cinco anos que o Worlds não é realizado na América do Norte, e será a primeira vez que o México recebe pelo menos uma etapa do mundial de League of Legends. A última vez que o evento aconteceu lá foi em 2016, ocasião em que a SKT T1 conquistou o seu terceiro título.

Em 2021 o evento aconteceu na Islândia de última hora devido a problemas de viagem causados pela pandemia do COVID-19; a competição iria ser feita na China. Relembre quais foram as cidades que já sediaram o MSI e Worlds.

O vídeo deverá revelar mais detalhes da competição, então ainda não se sabe se voltará a ter público presencial, ou mesmo se o formato será alterado. É válido lembrar que a Riot já considera a Dupla Eliminação para o Worlds 2022.

Veja também: Segunda temporada de Arcane não será lançada em 2022

 

 

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!