Worlds 2022: Com múltiplos casos de COVID, Fnatic estreará remotamente

Worlds 2022: Com múltiplos casos de COVID, Fnatic estreará remotamente

Após a MAD Lions estrear no Worlds 2022 com dois jogadores jogando isolados, a Fnatic também comunicou que não estará no palco para as partidas desta quinta-feira (29). A equipe registrou múltiplos casos de COVID-19 entre os seus jogadores, por isso jogará de uma sala isolada no mundial de LoL.

A Riot informou um pouco mais cedo que foram registrados múltiplos casos positivos entre os jogadores e membros de comissão técnica de vários times. No entanto, como grande parte passa bem, a desenvolvedora deu a opção dos jogadores atuarem, se estiverem em condições, porém de um local isolado.

Diferente de edições anteriores até de outros campeonatos, o time todo não precisará jogar desses locais, apenas os membros que testarem positivo.

É válido lembrar que a Fnatic já havia registrado casos de COVID-19 nos jogadores UpSet e Hylissang antes mesmo de viajar para o México. A equipe ganhou o direito de inscrever um sétimo jogador para caso seja necessário substituir ambos, mas já comunicou que eles estão bem e irão jogar a Fase de Entrada. No entanto, Hylyssang deverá perder os jogos de estreia, já que não chegará no México a tempo.

Worlds 2022

mundial de LoL acontece entre os dias 29 de setembro e 5 de novembro, com etapas no México e Estados Unidos. Ao todo são 24 times lutando pelo título mundial e uma premiação de mais de US$ 2 milhões!

Confira a cobertura completa do Worlds 2022 com tabelas, calendário de jogos, resultados, estatísticas das partidas, line-ups, formatos e outras informações aqui no Mais Esports.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Worlds 2022: Com múltiplos casos de COVID, Fnatic estreará remotamente - Mais Esports