Worlds 2022: Com múltiplos casos de COVID, Fnatic estreará remotamente

Worlds 2022: Com múltiplos casos de COVID, Fnatic estreará remotamente

Após a MAD Lions estrear no Worlds 2022 com dois jogadores jogando isolados, a Fnatic também comunicou que não estará no palco para as partidas desta quinta-feira (29). A equipe registrou múltiplos casos de COVID-19 entre os seus jogadores, por isso jogará de uma sala isolada no mundial de LoL.

A Riot informou um pouco mais cedo que foram registrados múltiplos casos positivos entre os jogadores e membros de comissão técnica de vários times. No entanto, como grande parte passa bem, a desenvolvedora deu a opção dos jogadores atuarem, se estiverem em condições, porém de um local isolado.

Diferente de edições anteriores até de outros campeonatos, o time todo não precisará jogar desses locais, apenas os membros que testarem positivo.

É válido lembrar que a Fnatic já havia registrado casos de COVID-19 nos jogadores UpSet e Hylissang antes mesmo de viajar para o México. A equipe ganhou o direito de inscrever um sétimo jogador para caso seja necessário substituir ambos, mas já comunicou que eles estão bem e irão jogar a Fase de Entrada. No entanto, Hylyssang deverá perder os jogos de estreia, já que não chegará no México a tempo.

Worlds 2022

mundial de LoL acontece entre os dias 29 de setembro e 5 de novembro, com etapas no México e Estados Unidos. Ao todo são 24 times lutando pelo título mundial e uma premiação de mais de US$ 2 milhões!

Confira a cobertura completa do Worlds 2022 com tabelas, calendário de jogos, resultados, estatísticas das partidas, line-ups, formatos e outras informações aqui no Mais Esports.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?