Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

Worlds 2022: T1 terminou em 1° em todas as Fases de Grupos de mundial que disputou

League of Legends

Nesta quinta-feira (13) acabou a Fase de Grupos para os times do grupo A,  do Worlds 2022, e a T1 terminou na primeira colocação com apenas uma derrota.

O time de Faker inclusive já tem tradição em terminar na liderança nesta etapa, já que todas as vezes que jogou o mundial de LoL, terminou na primeira colocação.

Imagem do jogador T1 FAker no Worlds 2022
Faker, mid laenr da T1 (Foto: Young Wolf/Riot Games)

Histórico da T1 na Fase de Grupos do Worlds

A primeira vez foi ainda em 2013, ano em que a  equipe terminou 7-1 e ganhou o seu primeiro título mundial. Em 2015 eles terminaram invictos com 6 vitórias, e também ganharam o torneio naquele ano.

Em 2016 novamente tiveram apenas uma derrota, terminando 6-1 e, mais uma vez, venceram o mundial. Em 2017 a T1 também terminou 7-1, mas perdeu na grande final do torneio. Em 2019, 2021 e 2022 a equipe novamente terminou 5-1 e na liderança de seus respectivos grupos.

Em todos esses anos, apenas um jogador esteve em todas as ocasiões: Faker, considerado o melhor da história do LoL. No Worlds 2022, o jogador foi o primeiro a alcançar a marca de 100 jogos no mundial, e na ocasião tinha 72 vitórias!

Os jogos do Worlds 2022 voltam na sexta-feira (14) com as partidas do grupo B, a partir das 16h.

Worlds 2022

mundial de LoL acontece entre os dias 29 de setembro e 5 de novembro, com etapas no México e os Estados Unidos. Ao todo são 24 times lutando pelo título mundial e uma premiação de mais de US$ 2 milhões!

Confira a cobertura completa do Worlds 2022 com tabelas, calendário de jogos, resultados, estatísticas das partidas, line-ups, formatos e outras informações aqui no Mais Esports.

Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 13 de outubro de 2022 • Editado há 3 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
LPL 2025: Tarzan é nomeado MVP da liga e quebra sequência do Knight
League of Legends

LPL 2025: Tarzan é nomeado MVP da liga e quebra sequência do Knight

O Tarzan conquistou seu primeiro título em 2025 e pra fechar o ano com chave de ouro, o jungler foi o MVP da LPL 2025.

Há 17 horas
League of Legends
KeSPA Cup 2025: Sem Chovy e Ruler, Gen.G perde para a Cloud9 e time do Vietnã
League of Legends

KeSPA Cup 2025: Sem Chovy e Ruler, Gen.G perde para a Cloud9 e time do Vietnã

Gen.G é derrotada por Cloud9 e Vietnã no início da KeSPA Cup 2025; HLE e DRX vencem na estreia.

Há 21 horas
League of Legends
LoL: Jogador no Reddit faz teste de kite de WASD contra Mouse
League of Legends

LoL: Jogador no Reddit faz teste de kite de WASD contra Mouse

O WASD já está otimizado em um nível que supera o mouse? Um usuário do Reddit testou o kite nas duas movimentações e comparou os DPS possíveis.

Há 2 dias
League of Legends
LoL: Recompensa da Missão de Função do Mid está com um Tempo de Recarga alto
League of Legends

LoL: Recompensa da Missão de Função do Mid está com um Tempo de Recarga alto

A Missão de Função da mid-lane segue parecendo a mais polêmica dentre as missões, visto que seus impactos são menos expressivos e agora... limitados? Entenda.

Há 2 dias
League of Legends
LCS 2026: LYON oficializa contratação de Inspired
League of Legends

LCS 2026: LYON oficializa contratação de Inspired

A LYON oficializou a contratação de Inspired para a LCS 2026. O MVP da LTA Norte se junta a Zamudo e Saint na line-up mexicana.

Há 3 dias
League of Legends
LoL: Patch 25.24  é o último do ano e traz a movimentação WASD
League of Legends

LoL: Patch 25.24 é o último do ano e traz a movimentação WASD

A Riot Games revelou as notas de atualização do patch 25.24 do LoL. Veja os buffs, nerfs e ajustes em campeões, itens e sistemas do jogo.

Há 3 dias

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais