A LOUD está na Coreia do Sul para representar o Brasil no Worlds 2023. Depois da vitória avassaladora contra a paiN, os jogadores tiveram um período de descanso e foram para um bootcamp no país sede do Mundial de LoL.
Depois de Robo, tinowns e, por último, Ceos chegarem ao Mestre, nesta quarta-feira (27) foi a vez de Croc atingir o elo do trio brasileiro. O sul-coreano abandonou a sua conta filho do JunJia e passou a jogar na IDL Ranger, na qual emplacou uma boa sequência de vitórias.
Somando apenas a sua segunda conta, Croc tem 72 partidas, venceu 42 e perdeu 30 jogos. Sua principal campeã no momento é a Taliyah. São sete escolhas, com cinco vitórias e quatro derrotas.

Worlds 2023: LOUD é o Brasil no mundial de LoL
Apesar de os jogadores da LOUD estarem aproveitando a soloQ coreana de LoL, o foco é o Worlds 2023, o mundial de LoL. O torneio acontece entre os dias 10 de outubro e 19 de novembro, com fases em Seul e Busan.
A LOUD começa na Fase de Entrada e tem como primeiro adversário a GAM. A última vez que o Brasil jogou contra um time do Vietnã foi há sete anos.
Acompanhe a cobertura completa do Worlds 2023 com calendário dos jogos, horários, tabela, estatísticas, formato, times e outras informações aqui no Mais Esports!