A paiN Gaming finalmente venceu uma série no Worlds 2024, 2×0 contra a Vikings Esports. A equipe vale dizer que está cada vez mais próxima de realizar um feito inédito para o Brasil.
Confira na como foi a série da equipe brasileira:
A paiN começou bem no primeiro jogo, com um ritmo relativamente lento, mas angariando os objetivos e alguns abates. Contudo, no terceiro dragão, foi aonde o jogo pegou fogo: o Shogun, ADC da Vikings Esports, conseguiu um flash em uma baita ult do Kuri e transformou o que seria uma grande jogada em tragédia.
E aí foi chumbo trocado, mas a dupla Wizer e Kuri cresceu nas lutas e conseguiram conquistar recursos, tal como o DyNquedo. O mid-laner não foi bem na lane, mas sempre esteve pronto e capaz de conseguir recursos e ser decisivo, sendo levando uma torre ou conseguindo um abate a mais. Foi o Kuri encontrar o Shogun em uma ult, que a paiN fechou o jogo. 1×0 paiN!
Na terceira partida, o Shogun traz sua temida Ashe com 100% de vitória, contudo, com a falta de engage e peel ficou fácil para a paiN jogar sem medo. DyNquedo trouxe sua Akali de tempos atrás, Wizer e Cariok foram de Sejuani e Jax, tornando a vida da Vikings Esports em qualquer skirmish.
Fosse no primeiro tempo ou em lutas dois tempos, a paiN sempre encontrava uma forma de voltar. A dupla TitaN e Wizer brilharam na segunda partida e vencemos nossa primeira série e eliminamos a Vikings, paiN Gaming 2×0!
Próximos jogo da paiN Gaming no Worlds 2024
A paiN Gaming retorna ao Worlds 2024 neste domingo (29), às 09h da manhã, enfrentando os jogadores da R7. Este será o nosso primeiro confronto contra a LLA em anos, e quem vencer, vai ser o representante inédito da liga latino-americana/brasileira a representar a sua região na fase principal do Mundial de LoL.
Acompanhe o Mundial de LoL
O Mais Esports fará a cobertura completa do Worlds 2024, então fique ligado para ficar por dentro de todas as notícias do torneio, entrevistas exclusivas com os jogadores, análises dos times, curiosidades e mais!