A T1 está prestes a disputar sua sétima final de mundial no Worlds 2024 e Faker, o melhor jogador do mundo, esteve em todas elas, já tendo quatro títulos na competição. Mesmo sendo novo, o jogador já está em alto nível há mais de 10 anos, o que leva os fãs a se questionarem se a aposentadoria está próxima.
Em outras ocasiões, Faker já disse que pretende jogar o máximo que conseguir, e em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (1), o jogador animou os fãs ao descartar a aposentadoria em 2025, independente do resultado da decisão.
Mesmo se eu vencer o Worlds esse ano, essa não será minha última vez. Vou continuar dando o meu melhor e trabalhando duro, e nesta final darei tudo de mim
Na mesma coletiva, o jogador também ressaltou em como mudou a sua mentalidade de focar apenas nos títulos para se divertir na jornada, independente do resultado:
No passado eu costumava focar nos títulos, na minha carreira, mas conforme o tempo foi passando, passei a focar mais em me divertir enquanto jogava, em trazer felicidade e alegria para os fãs, então vou focar isso nas próximas finais e darei o meu máximo para entregar isso.
Faker é o jogador que já venceu todas as competições que disputou, sendo colocado como o melhor da história do League of Legends. Atual campeão mundial, o mid laner lidera a T1 em busca de mais um título neste sábado (2) às 11h contra a Bilibili Gaming, que os eliminou do MSI 2024.
Acompanhe a cobertura completa do Worlds 2024 com calendário de jogos, resultados, tabela, formato e outras informações aqui no Mais Esports! Confira também o nosso canal do Youtube com entrevistas exclusivas com os jogadores do mundial.