Worlds 2024: Você não viu a referência mais linda em Heavy is the Crown

Worlds 2024: Você não viu a referência mais linda em Heavy is the Crown

Não faltou referência em Heavy is the Crown, a música tema do Worlds 2024, mas existiu uma referência muito peculiar que carrega uma história profunda. E tudo acontece em um simples gesto de Massu, representante da Flyquest, confira o take:

A referência mais linda em Heavy is the Crown

Um movimento simples, um beijo no cordão, mas você sabe o que isso quer dizer? Para entender, temos que entender a origem de Fahad Abdumalek, mais conhecido como Massu. O jogador nasceu no Iraque, em 2004, sendo que um ano antes tinha sido iniciada uma das guerras mais sangrentas do país: a Guerra do Iraque.

O conflito durou até 2009 e teve um total de 117.961 feridos, um período de verdadeiro horror. Snoor, o pai do jogador, chegou a sofrer uma tentativa de sequestro quando, que nas palavras dele, só não foi bem sucedida porque ele não freou o seu carro e foi com tudo em um dos carros que tentavam o sequestrar. Contudo, isto gerou um acidente terrível.


Continue depois da publicidade

Na foto, o bebê é Massu, com seus 2 irmãos e seu pai (Imagem: Divulgação/riot)

Foi aí que o pai de Massu teve que ficar em casa epor ser médico, sabia que poderia ir para o exterior. Abdul tinha apenas um mês de vida neste período, e foi aí que seu pai decidiu abandonar a família, os amigos e sua terra natal para ir para o Canadá com sua mulher e filhos. Massu carrega este sacrifício em seu cordão e o usa como motivação.

O ADC da Flyquest estreou na LCS em 2024 e foi vice-campeão do primeiro split, grande campeão da LCS no segundo split e considerado o Novato do Ano de 2024 (Rookie of The Year). Não é só a coroa que pesa, mas o cordão do jogador também é, e carrega todo o peso da sua família batalhadora, o que torna a referência linda em Heavy is the Crown.


Continue depois da publicidade

O cordão de Massu (Imagem: Divulgação/riot)

Você pode conferir mais da história dele no vídeo abaixo:


Continue depois da publicidade