Em uma entrevista ao Mais Esports após o confronto entre T1 e FlyQuest, a estreia de ambas as equipes no Worlds 2025, Faker respondeu sobre o “efeito” que a organização tem mostrado nos últimos quatro anos — o de sempre alcançar seu melhor nível justamente no Mundial.
Por que parece que a melhor versão da T1 só aparece no Mundial nesses últimos anos?
A pergunta fazia todo sentido: afinal, a T1 não vem conquistando títulos da LCK e, neste ano, nem sequer jogou a final da sua região. Mesmo assim, cá estamos — T1 finalista do Worlds 2025. Veja abaixo a resposta do Faker sobre essa dúvida:
Eu não sei exatamente como identificar a razão exata, mas durante o Worlds, sinto que meu time é cheio de companheiros que têm muito desejo e determinação para vencer o Worlds, e todos eles querem se sair bem. E todos ficam mais na mesma página sobre como melhorar durante este período.
E o “efeito T1” no Worlds 2025 se cumpriu depois de muitas rodadas desde a fala do GOAT. Acompanhando o time, é possível ver a melhora notória, como todos estão na mesma página e atingindo o auge no momento certo. Ainda há uma Grande Final pela frente, mas esse efeito clutch é algo realmente incrível na história do League of Legends.
Acompanhe a final do Worlds 2025
A decisão do Worlds 2025 acontece no próximo sábado (09) e você pode acompanhar a cobertura completa do Worlds 2025 com calendário de jogos, resultados, tabela, formato e outras informações aqui no Mais Esports! Confira, também, os canais do YouTube para entrevistas exclusivas.
Caso você queira acompanhar nossa transmissão, não perca a chance de assistir à costream do Mais Esports na Kick.












