Nesta sexta-feira (24), a 100 Thieves foi eliminada do Worlds 2025 após perder por 2-0 para a T1. Apesar de ser um resultado esperado, o seed #3 da LTA Norte não se entregou facilmente, tendo chances reais de vitória no primeiro jogo e apresentando dois early games competitivos.
Os jogadores da 100T já admitiam que este provavelmente seria o último torneio da line-up, marcando também a despedida da organização do cenário competitivo de League of Legends, já que a equipe dará lugar à Sentinels na LCS 2026.
Com todo esse contexto e o peso emocional de uma eliminação, é possível imaginar o que se passava na cabeça de FBI, atirador da equipe, que se emocionou após o revés. O vídeo foi publicado inicialmente pelo perfil Beijing Youth Pioneer Esports, na rede social Weibo:
FBI pic.twitter.com/T6cBFOuXnI
— Yuuu (@tttttyuc) October 24, 2025
“Desculpe guys, my bad”, posta FBI após derrota para a T1 no Worlds 2025
Em postagem no X (ex-Twitter) após a partida, o jogador publicou um breve pedido de desculpas. O jogador acabou recebendo críticas na rede social por sua atuação no jogo 1, quando acabou morrendo em momento decisivo ao ser pego pela Taliyah de Faker com seu Flash ativo:
No momento da jogada, a 100 Thieves se encontrava na dianteira da partida e poderia conseguir consolidar grande vantagem caso vencesse a luta. Ainda sim, conseguiu achar maneiras de se manter no jogo, conseguindo conquistar o Barão Na’Shor.
Porém, em luta na região do covil do Barão, o atirador acabou se expondo demais em luta que acabou sendo vencida pela T1 nos mínimos detalhes após flash ofensivo, que acabou cementando o destino da partida:
WHAT A FIGHT: T1 find the ACE! #Worlds2025 pic.twitter.com/4PORKk8vTc
— LoL Esports (@lolesports) October 24, 2025
100 Thieves encerra sua caminhada no competitivo de League of Legends
Mesmo com a eliminação, a trajetória da 100 Thieves foi uma das mais surpreendentes do ano.
A equipe se reinventou na reta final da temporada, engatando vitórias consecutivas contra LYON, Team Liquid, Cloud9 e Shopify Rebellion para garantir a última vaga das Américas no Worlds 2025 — ficando com o seed #3 após perder para a VKS no Cross Conference.
A derrota para os brasileiros fez com que o time norte-americano chegasse ao Mundial desacreditado por muitos. No entanto, a 100 Thieves contrariou as expectativas logo na estreia, vencendo a Bilibili Gaming, principal representante da China e seed #1 da região anfitriã.
No entanto, o time acabou não tendo a maior sorte nos sorteios. A 100 Thieves acabou encarando apenas equipes asiáticas, como Top Esports, Hanhwa Life Esports, além da BLG e T1, acumulando 3 derrotas e dando adeus a Fase Suíça do Worlds 2025.
Acompanhe o Worlds 2025
Acompanhe a cobertura completa do Worlds 2025 com calendário de jogos, resultados, tabela, formato e outras informações aqui no Mais Esports! Confira, também, os canais do YouTube para entrevistas exclusivas.
Caso você queira acompanhar nossa transmissão, não perca a chance de assistir à costream do Mais Esports na Kick.
Participe do Bolão do Worlds 2025
Já deixou seu palpite? Teste seus conhecimentos (ou sua sorte!) no Bolão do Mais Esports e concorra a R$ 1000 em prêmios durante o Mundial de League of Legends!
Acesse o bolão, crie sua conta em menos de um minuto e comece a jogar agora mesmo.
Lembre-se de palpitar todos os dias para acompanhar a fase suíça e aumentar suas chances de vencer!








