Com uma atuação de destaque na virada da T1 sobre a KT Rolster, o sul-coreano Gumayusi foi eleito o MVP do Worlds 2025, coroando o tricampeonato consecutivo da organização no Mundial de League of Legends.
Números de Gumayusi na grande final
A T1 venceu por 3 a 2 e garantiu seu sexto título mundial. Gumayusi, ADC da equipe, teve um desempenho dominante ao longo da série e finalizou com KDA acumulado de 23/15/42, participação em 73% dos abates da equipe e média impressionante de 870,9 de dano por minuto.
O atirador brilhou especialmente nas partidas vencidas pela T1. Veja o desempenho dele jogo a jogo:
- Jogo 1 (Varus): 3/3/16, 31K de dano – Vitória
- Jogo 2 (Sivir): 2/4/9, 40K de dano – Derrota
- Jogo 3 (Yunara): 2/5/4, 30K de dano – Derrota
- Jogo 4 (Kalista): 9/2/5, 31K de dano – Vitória
- Jogo 5 (Miss Fortune): 7/1/8, 26K de dano – Vitória
“Finalmente senti que me provei”
Durante a entrevista no palco após a vitória, o ADC comentou sobre o peso da conquista pessoal:
“Parece um sonho! Eu não esperava por isso. Obrigado por votarem em mim como MVP, esse ano foi muito difícil (para mim). A cada ano eu sinto que tenho que me provar, mas esse ano foi diferente, pois finalmente senti que consegui me provar para mim mesmo, e estou muito feliz que consegui mostrar quem sou. Posso dizer com certeza que sou o melhor ADC do mundo!”
THE BEST ADC IN THE WORLD. pic.twitter.com/0VEuUcDybV
— LoL Esports (@lolesports) November 9, 2025
A declaração emocionada veio após uma temporada marcada por altos e baixos. Gumayusi começou o ano no banco, tendo sido substituído por Smash durante parte do primeiro split da LCK. No segundo split, recuperou a titularidade e mesmo sem conquistar títulos nacionais, teve bons desempenhos — com direito ao vice no MSI 2025.
Mesmo com o tricampeonato mundial consecutivo, este é o primeiro MVP mundial de Gumayusi, que agora também receberá um chroma prestígio de sua skin mundial.
- Veja também: Faker se consagra hexacampeão do mundial de LoL








