XiaoWeiXiao banido por Elojob!

De:Eric Teixeira-
July 23, 2015

Não é só no Brasil que temos polêmicas envolvendo Elojob.

O Chinês XiaoWeiXiao está suspenso da LCS devido suas atividades ilícitas como Elojober.

Para aqueles que não sabem, o EloJob ou Elo Boosting é quando o jogador é pago para jogar em contas de terceiros e subir ligas nessas contas, o mesmo caso aconteceu aqui no Brasil com diversos jogadores e tivemos a maior polêmica com o ADC esA que na época estava como titular do CNB.

Continue após a publicidade

Leia: esA fala sobre a punição da Riot

XiaoWeiXiao Banido

XiaoWeiXiao chegou nos Estados Unidos jogando pela LMQ e em 2014 foi vencedor do primeiro Split. O jogador também jogou o último mundial pela sua antiga equipe LMQ e nesse ano vem atuando pela Team Impulse.

O Riot Hebble postou em seu twitter “Nós conversamos com XiaoWeiXiao sobre as alegações de seu trabalho como Elojober, ele confirmou seu mau comportamento e está suspenso sob investigação.”

Foi encontrado uma conversa do jogador com um suposto Cliente onde ele pagaria 1400 dólares para ter sua conta no Master com 100 Pontos.

Confira abaixo essa e outras conversas:

Account Holder (3:13:24): PAYPAL






Account Holder (4:07:51): How much did you get?







TIP XiaoWeiXiao (9:35:56): You’re really annoying


Ambas as contas tiveram um aumento significativo de elo nas últimas semanas e com os mesmos campeões (Twisted Fate, Ezreal, Yasuo e Lee Sin).

XiaoWeiXiao ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, porém, o Manager da Team Impulse publicou que eles irão falar sobre o assunto mais tarde.

O Elo Boosting ou Elo job é totalmente contra os termos de Uso do jogador. Quando um profissional quebra essa regra ele terá sua carreira bastante penalizada.

Leia: Shini é Banido por Elojob

Leia: Riyev é Banido por Elojob