xQc é suspenso da Twitch e Twitch Rivals por stream snipe

Geral
De:Bruno Martins-
November 18, 2020

Um dos maiores streamers do mundo foi banido mais uma vez da plataforma e do Twitch Rivals. xQc, ex-profissional de Overwatch, foi banido pela Twitch por conta de stream sniping durante a GlitchCon, em um campeonato de Fall Guys.

A ação de xQc aconteceu em uma partida entre seu time e a equipe de outros streamers como Shroud, DrLupo e Tyler1.

xqc
xQc foi mais uma vez banido da Twitch. Foto: Reprodução/Robert Paul
Continue após a publicidade

A Twitch Rivals publicou em seu perfil um comunicado que anuncia oficialmente a suspensão do streamer. De acordo com a publicação, xQc recebeu banimento temporário na Twitch e também da Twitch Rivals e também perdeu o prêmio em dinheiro que havia conquistado.

Esta é a quarta suspensão de xQc; a terceira apenas em 2020. Em julho de 2019, o streamer foi banido pela primeira vez por assistir vídeo com conotação sexual. Em fevereiro de 2020, xQc recebeu sua segunda suspensão por assistir vídeo com conteúdo de nudez. Por último, em julho de 2020, o streamer foi banido por assistir novamente um vídeo com conteúdo sexual.

Em seu Twitter, xQc falou sobre o assunto. “O que fiz não teve impacto no resultado, mas estava errado. Me desculpe novamente, eu não estava tentando trapacear por maldade, estava apenas tentando entreter. 7 dias de suspensão por enquanto”, disse. O jogador disse que doou seus ganhos à caridade.

Veja também: The Game Awards, o “Oscar dos games”, revela indicados nos esports

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!