Yoda revela que Qualy está bem e “sendo tratado no hospital”

Geral
De:Victor Hugo Porto-
August 26, 2020

Qualy, rapper integrante do grupo Haikaiss e do coletivo Damassaclan, passou mal na noite dessa quarta-feira (26) enquanto realizava uma transmissão na Twitch. O rapper parece ter sofrido uma convulsão e deu um susto na sua família e seus fãs. No Twitter, Yoda postou que Qualy já está bem.

“Senhores, o Qualy já está sendo tratado no hospital. Falei com o Spinardi [também integrante do Haikaiss] e ele está bem. Provavelmente deslocou o ombro na hora da queda e por isso ele estava com tanta dor. De qualquer forma peço de verdade a todos que denunciem por favor os vídeos divulgados, isso não é digno dele”, disse Yoda em tuíte.

Nos stories, Spinardi falou sobre o caso: “Ele veio acordado, está sendo medicado e quando soubermos da melhora dele falaremos. Seja lá o que foi que aconteceu mas fiquem tranquilos. Está tudo bem, chegou acordado aqui”.

Qualy estava ao vivo na Twitch quando começou a ter algo parecido com uma convulsão. Acompanhada das duas filhas, a esposa do rapper o viu passando mal e questionou se era uma brincadeira “de mau gosto”. Nas redes sociais, diversos streamers e personalidades de Esports clamaram para que o clipe do momento não fosse divulgado.

O rapper já mostrou diversas vezes gostar de jogos principalmente o League of Legends, game que streama frequentemente. Em 2019, seu grupo Haikaiss publicou a música “Irmãos DQBrada!” que tem participação de Micao, brTT e Yoda no verso de Qualy que rima com os campeões e objetos do universo do MOBA.