Team SoloMid anuncia a contratação de Zven e Mithy

Team SoloMid anuncia a contratação de Zven e Mithy

A Team SoloMid anunciou a contratação da bot lane composta pelos jogadores Jesper “Zven” Svenningsen e Alfonso “mithy” Aguirre Rodríguez, minutos após a Team Liquid anunciar o ex-atirador da TSM, Yiliang “Doublelift” Peng, como sua nova contratação.

Zven e mithy ficaram bastante conhecidos apos atuarem pela Origen em 2015. O time de Xpeke em seu ano de criação saiu da Challenger Series europeia e chegou a final da segunda temporada da LCS EU 2015, ocasião onde foi derrotada pela Fnatic por 3-2. Após vencer a Unicorns of Love na regional, a Origen ficou com a terceira vaga da Europa no Mundial e mais uma vez surpreendeu, conseguindo chegar a semifinal da competição. Em 2016, os jogadores juntamente a Origen, mais uma vez amargaram a segunda colocação da LCS EU, dessa vez perdendo o título para a G2. No segundo split do campeonato, Zven e Mithy foram contratados pela G2, time em que atuaram até a ultima temporada. Juntos a nova equipe foram 3 LCS EU conquistadas em sequência.

Após a G2 ser eliminada ainda na Fase de Grupos do Mundial 2017, os jogadores já deram diversas pistas de que a line-up iria se separar. Além da contratação da bot lane, a TSM  também anunciou na ultima quinta-feira (24) a contratação do caçador Michael ‘MikeYeung’ Yeung.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Team SoloMid anuncia a contratação de Zven e Mithy - Mais Esports