Na última semana, a Raven Software, um dos estúdios responsáveis por Call of Duty: Warzone, revelou através de suas redes sociais que mais de 500 mil trapaceiros foram banidos do battle royale desde o seu lançamento. De acordo com os criadores do jogo, a tolerância contra hackers é zero.
Banned over 30,000 malicious accounts across Call of Duty yesterday… bringing us to over half a million accounts banned in #Warzone. 🚫
— Raven Software (@RavenSoftware) May 14, 2021
“Banimos mais de 30 mil contas suspeitas de Call of Duty: Warzone ontem, trazendo o total para mais de 500 mil contas banidas”, disse a desenvolvedora.
Apesar do Warzone possuir um programa interno para banir trapaceiros, o jogo continua sofrendo com esse problema. Isso porque é muito fácil para um jogador banido voltar para os servidores, sendo necessário somente criar outra conta.
CoD: Warzone está disponível gratuitamente no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. Mesmo sofrendo com problemas em relação a trapaceiros, o battle royale segue agradando a comunidade e seus números não param de crescer.
Veja também: A morte não foi um problema para esse streamer vencer uma partida de Warzone