A Infinity Ward, desenvolvedora de Call of Duty: Modern Warfare, revelou na última segunda-feira (13) que mais de 70 mil trapaceiros foram banidos do Warzone, modo battle royale do jogo de tiro. De acordo com a criadora do game, a tolerância contra hackers é zero.
We’ve now issued over 70,000 bans worldwide to protect #Warzone from cheaters. We’re continuing to deploy dedicated security updates and work continues on improving in-game reporting. We’ll share more details soon. We are watching. We have zero tolerance for cheaters.
— Infinity Ward (@InfinityWard) April 13, 2020
“Nós já banimos mais de 70 mil usuários ao redor do mundo para proteger o Warzone de trapaceiros. Nós seguimos adicionando updates de segurança e trabalhando em melhorar os método de reportar dentro do jogo. Nós estamos observando. Nós temos tolerância zero com cheaters”, disse a desenvolvedora.
Trapaceiros são um problema constante em CoD: Warzone. Isso porque o jogo não possui um anti-cheat próprio e um usuário só é banido quando tem sua demo revisada após ser reportado por outro jogador, o que demora um tempo considerável.
Veja também: Call of Duty: Warzone ultrapassa marca de 50 milhões de jogadores em seu primeiro mês.