Destaque da IDM, Anyone conta o que espera do CBLOL e relembra vitória no CD

Destaque da IDM, Anyone conta o que espera do CBLOL e relembra vitória no CD

Anyone, mid laner da IDM Gaming e MVP do Desafiante (Foto: Mais e-Sports)

A Ilha da Macacada Gaming (IDM) fará sua estreia no CBLOL neste domingo (10) contra o Flamengo eSports, e o Mais e-Sports foi até a gaming-house de equipe conversar com o destaque da equipe, o mid laner Ruan “Anyone” Silva. O jogador brilhou no Circuito Desafiante e conquistou o título de MVP do torneio, além do absoluto carinho da torcida, ao roubar a cena com seu Kassadin, com quem subiu à elite por mérito.

O meio relatou à nossa reportagem o que espera sobre entrar no maior torneio de League Of Legends no Brasil. Ele contou que, apesar de estar com boas expectativas para o início do campeonato, a ficha ainda não caiu completamente: “eu me acostumei e não me acostumei ao mesmo tempo com a ideia de estar no CBLOL. Ainda é estranho estar aqui”, confessou, aos risos.

Veja também: Head Coach da IDM Gaming, Erickão fala sobre o 2° split do CBLOL 2018

Anyone conta agora com a oportunidade de jogar contra os melhores jogadores do Brasil, tanto em sua posição quanto nas outras, e se diz ansioso para jogar contra eles. “Minha meta é ser o melhor, e para ser o melhor, eu tenho que vencer dos melhores”, crava. O adversário mais esperado é Gabriel “Tockers” Claumann, da Vivo Keyd: “Ele é o melhor mid do Brasil. Eu quero jogar contra ele, porque quero provar que sou tão bom quanto ele ou melhor.”

A vitória de 3 a 1 no Circuito Desafiante, contra o favorito, Flamengo eSports, também foi comentada pelo mid laner. “Na hora que eu cheguei no Rio de Janeiro, pra disputar o playoff, eu não me via saindo de lá perdendo em nenhum momento. Foi muito legal e muito bom pra a gente ganhar do FLA, porque isso vai ficar marcado pra sempre no cenário de LoL, mas principalmente porque tinha gente falando que eles iam stompar a gente, que iam surrar a gente, que não ia nem ter jogo. Chegou na hora e provamos que não, saímos vitoriosos.”

Veja também: Cobertura – Jogos e Tabela do 2° split do CBLOL 2018

Questionado sobre sua tranquilidade no palco da Promo Arena, o mid relembra: “Na fase de grupos do Desafiante, eu estava um pouco nervoso, sim. Mas nos playoffs, presencialmente, eu esquecia de tudo e só jogava. Fiquei muito calmo e concentrado na hora de jogar”, conta. “Não sei se essa calma vai me acompanhar logo na primeira rodada, mas creio eu que ela apareça ao longo do CBLOL, sim.”

Anyone é simples sobre suas pretensões para a campanha no CBLOL. “Eu só penso em me manter nele. Não quero subir e fazer uma campanha onde eu vou ser rebaixado”, esclarece. O mid também prefere não fazer palpites sobre as equipes mais fortes antes do início. “Nos outros splits, estava tudo muito parelho, e o mais inesperado a ganhar foi campeão. Então eu não sei”, assume.

O segundo split do Campeonato Brasileiro de League Of Legends 2018 começa neste sábado, 9 de junho. O torneio reúne os oito melhores times da modalidade no Brasil em duas fases: a Fase de Pontos, com sete semanas de séries melhor de três, e as eliminatórias em escalada, com os cinco melhores colocados na primeira fase. Confira a cobertura completa do Mais e-Sports aqui.

Veja também: Tay fala sobre ida para o Top e INTZ no segundo Split do CBloL 2018

Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Destaque da IDM, Anyone conta o que espera do CBLOL e relembra vitória no CD - Mais Esports