A um dia do começo do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017, a série “Aquecimento CBLOL 2017” traz nesta sexta-feira (20) o vice-campeão do 2º Split do CBLOL 2016, o CNB e-Sports Club. A equipe que logo na estreia da competição irá reeditar a final do último split contra a INTZ, vem com tudo para não deixar o título escapar desta vez.
Um dos grandes triunfos do CNB para o 1º Split do CBLOL 2017 é o fato da equipe ter mantido a mesma line-up que foi vice-campeã no ano passado. Com isso, os adversários que tiverem os blumers pela frente irão encontrar um conjunto muito forte e entrosado, além de grandes talentos individuais como TinOwns e Lep.
Falando no mid laner do CNB, Thiago “TinOwns” Sartori teve em 2016 o melhor ano da sua carreira. Apontado por vários como o melhor jogador do 2º Split do CBLOL, Tin ainda levou para casa o título do Red Bull Player One sem perder nenhuma partida. O jogador vem para esta edição do CBLOL com ainda mais vontade de se consolidar como um dos melhores mid laners do Brasil (se não o melhor).
Considerado um dos pontos fracos do CNB, a bot lane composta por Willyam “Wos” Bonpam e Pablo “pbO” Yuri, a cada dia fica mais experiente, mais entrosada e mais forte. Os jogadores estão ainda mais afiados e vem com tudo para deixar a desconfiança de alguns torcedores de lado.
Outro ponto forte do CNB é a experiência de Lep e Minerva. Os dois jogadores podem chamar para si a responsabilidade em momentos mais complicados, com mais destaque para o top laner Lep, já que o atual meta favorece bastante os jogadores do topo.
A line-up do CNB e-Sports Club para o 1º Split do CBLOL 2017 é composta por:
Pedro “Lep” Marcari – Top
Gustavo “Minerva” Queiroz – Jungler
Thiago “TinOwns” Sartori – Mid
Pablo “pbO” Yuri – AD Carry
Willyam “Wos” Bonpam – Suporte
A comissão técnica do CNB passou por mudanças. O treinador Thiago “Djokovic” Maia deixou a equipe para assumir o comando técnico da Keyd e Hugo “Galfi” Garcia entrou em seu lugar.