Aquecimento CBLOL 2017: CNB e-Sports Club

League of Legends
De:Vicenzzo Mandetta Vicchiatti-
January 20, 2017

A um dia do começo do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017, a série “Aquecimento CBLOL 2017” traz nesta sexta-feira (20) o vice-campeão do 2º Split do CBLOL 2016, o CNB e-Sports Club. A equipe que logo na estreia da competição irá reeditar a final do último split contra a INTZ, vem com tudo para não deixar o título escapar desta vez.

Um dos grandes triunfos do CNB para o 1º Split do CBLOL 2017 é o fato da equipe ter mantido a mesma line-up que foi vice-campeã no ano passado. Com isso, os adversários que tiverem os blumers pela frente irão encontrar um conjunto muito forte e entrosado, além de grandes talentos individuais como TinOwns e Lep.

Falando no mid laner do CNB, Thiago “TinOwns” Sartori teve em 2016 o melhor ano da sua carreira. Apontado por vários como o melhor jogador do 2º Split do CBLOL, Tin ainda levou para casa o título do Red Bull Player One sem perder nenhuma partida. O jogador vem para esta edição do CBLOL com ainda mais vontade de se consolidar como um dos melhores mid laners do Brasil (se não o melhor).

Continue após a publicidade

Considerado um dos pontos fracos do CNB, a bot lane composta por Willyam “Wos” Bonpam e Pablo “pbO” Yuri, a cada dia fica mais experiente, mais entrosada e mais forte. Os jogadores estão ainda mais afiados e vem com tudo para deixar a desconfiança de alguns torcedores de lado.

Outro ponto forte do CNB é a experiência de Lep e Minerva. Os dois jogadores podem chamar para si a responsabilidade em momentos mais complicados, com mais destaque para o top laner Lep, já que o atual meta favorece bastante os jogadores do topo.

A line-up do CNB e-Sports Club para o 1º Split do CBLOL 2017 é composta por:

Pedro “Lep” Marcari – Top
“Minerva” Queiroz – Jungler
“TinOwns” Sartori – Mid
“pbO” Yuri – AD Carry
“Wos” Bonpam – Suporte

A comissão técnica do CNB passou por mudanças. O treinador Thiago “Djokovic” Maia deixou a equipe para assumir o comando técnico da Keyd e Hugo “Galfi” Garcia entrou em seu lugar.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!