Atlético-GO anuncia investimento nos esportes eletrônicos

Geral
De:Bruno Martins-
January 12, 2021

Mais um clube do futebol brasileiro anuncia investimento nos esports. Na última segunda-feira (11), o Atlético-GO divulgou seu projeto nos esportes eletrônicos em quatro modalidades: CS:GO, League of Legends, Free Fire e PES. O clube disputará as competição com a tag ACG Esports.

Clube atuará nas competições com a tag ACG Esports. Foto: Reprodução

A gestão do braço de esport do Atlético-GO será feito pelos advogados Evando Magal Filho, Bruno e Diego Stefani Albuquerque. Além deles, o designer Gabriel Vitor também atuará na administração do ACG Esports.

Continue após a publicidade

No comunicado no site oficial, o clube revela alguns jogadores que estarão envolvidos no projeto. No PES, o Dragão anunciou a presença de Juacyr Cabral. O jogador Hugo Medeiros foi o nome visto como o capitão da equipe. Leonardo Mazon comandará a equipe de Free Fire e Fabrício Tavares atuará como capitão da equipe de CS:GO.

Ao site oficial do Dragão, Adson Batista, Presidente Executivo do Atlético-GO, falou sobre o novo projeto. O executivo destacou que o clube está observando mudanças no cenário esportivo brasileiro.

“O Atlético é um clube que está atento as mudanças e novidades que podem aparecer. Recebemos o projeto e identificamos uma possibilidade para o clube ingressar nos esportes eletrônicos. Expansão da marca, novos públicos e visão no futuro nos fizeram acreditar no projeto ACG Esports”, disse.

ACG Esports é o braço de esporte eletrônico do Atlético-GO. Foto: Reprodução

Veja também: A final de Tetris mais emocionante até hoje