O quebra-cabeças da Afreeca Freecs
Uma semana havia se passado desde o início da LCK Spring 2019. Afreeca Freecs e Gen.G, ambas zeradas e com duas derrotas, se enfrentavam na segunda partida do dia...
Eu sei bastante sobre LoL, CoD, Overwatch e CS. Talvez você aprenda uma ou duas coisas.
Uma semana havia se passado desde o início da LCK Spring 2019. Afreeca Freecs e Gen.G, ambas zeradas e com duas derrotas, se enfrentavam na segunda partida do dia...
O retorno de Kim “Khan” Dong-ha a solo coreano não poderia ter sido melhor. No dia 30 de maio de 2017, na abertura do Summer Split da League Champions Korea...
SKT contra Griffin será novamente um confronto extremamente esperado. Confira a opinião do Rick em sua coluna sobre o próxiom embate entre as equipes.
A Jin Air Green Wings é uma das organizações mais tradicionais da Coreia do Sul. Não apenas faz parte dos times KeSPA mas como sempre esteve presente na LCK.
O primeiro capítulo da história da 100 Thieves no League of Legends dificilmente poderia ter sido melhor. Para uma organização recém admitida ao sistema de franquias da América do Norte, uma segunda colocação no Spring e uma classificação para o Campeonato Mundial no Summer foi muito mais do que se esperava.
Para 2019, a SKT contratou um supertime para tentar reviver seus anos de glória. O Rick separou 3 narrativas para este time em 2019.
A LCK (campeonato sul-coreano) foi espetacular esse ano. Claro, o desfecho para a região não foi nada bom, uma vez que não venceram o World Championship pela primeira vez em anos.
No final de 2016, a KT anunciou um projeto incrível que contaria com a contratação de grandes talentos criando um super time ao redor de Score...
O mundo finalmente conheceu Song “Rookie” Eui-jin após a vitória do jogador no Mundial de League of Legends pela IG. Mas sua caminhada não foi curta...
Um dos melhores suportes da história está procurando por um novo time. Será que Mata seria uma boa opção para comandar os novatos da Griffin?
Nas semifinais do Mundial 2018 de League of Legends, Cloud9 e Fnatic ostentam novos talentos e ensinam ao mundo a investir em jogadores emergentes.
Após uma série de temporadas na sombra das equipes coreanas, a China tem chances reais de chegar ao maior título do LoL mundial em 2018. Confira a coluna: