A Falcons confirmou que kyousuke está fora da fase presencial da BLAST Bounty Winter 2026 por problemas com visto. O jogador russo não conseguiu autorização para viajar a Malta, onde acontece o torneio entre os dias 22 e 25 de janeiro.
Roster update for BLAST Bounty 2026 S1 Playoffs. – @FLCkyousuke out, @Nucleonzz in. #FalconsAreHere pic.twitter.com/WTXzs08Wiy
— Falcons Esports (@FalconsEsport) January 18, 2026
NucleonZ assume vaga e Falcons tenta manter foco
Para substituir kyousuke, a equipe escolheu NucleonZ, jogador da Falcons Force, divisão de base da organização. Em comunicado oficial, a Falcons destacou o crescimento do jovem atleta e reforçou a confiança em seu programa de desenvolvimento de talentos.
NucleonZ demonstrou crescimento consistente e fortes atuações dentro do nosso academy, e essa oportunidade reflete a confiança que depositamos em nosso programa de desenvolvimento.
Além do desfalque confirmado, a Falcons pode enfrentar outra ausência importante. O técnico zonic revelou que seu irmão faleceu, por isso ele retornou para casa para ficar com a família e tentará voltar o mais rápido possível.
After our game vs Ecstatic, I learned that my brother suddenly passed away.
I’ve flown home to be with my family.
Tough times, but I’ll try to be back as soon as I can. Proud of the boys for qualifying for Malta ❤️— Danny Sørensen (@zonic) January 17, 2026
A BLAST Bounty Winter 2026 terá oito times na disputa presencial em Malta, com formato de escolha de adversários pelas equipes de menor seed.
- Veja também: Sharks é campeã invicta do BetBoom Rush B Summit #1






