Mais EsportsMais Esports
BLAST Nordic Masters: 00Nation perde na semifinal para a Dignitas

BLAST Nordic Masters: 00Nation perde na semifinal para a Dignitas

A campanha brasileira na BLAST Nordic Masters: Fall 2021 chegou ao fim. A 00Nation perdeu de virada para a Dignitas na semifinal e deu adeus à competição, que foi a primeira do O Plano pela nova casa.

O primeiro mapa começou a favor dos brasileiros. Na Dust2, a 00Nation venceu por 16×11, mas a equipe de leo_drk sofreu o empate na Nuke com o placar de 16×12 a favor dos suecos.

A virada da Dignitas se deu na Inferno. Com f0rest inspirado, a equipe sueca venceu a primeira metade por 9×6 e finalizou o mapa por 16×8.

Com este resultado, a 00Nation ficou na 3°/4° colocação na BLAST Nordic. Os brasileiros estrearam na competição no último sábado (4) e avançaram aos playoffs depois de eliminar a Fnatic.

Já a Dignitas aguarda o vencedor da outra semifinal entre Copenhagen Flames e HAVU para conhecer seu adversário na final.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Integrantes do O Plano que agora atuam na 00Nation (Foto: Divulgação/O PLANO)

Victor Hugo Porto

Jornalista de Esports

Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetMGM
ApostaGanha
Superbet
Vera.bet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias