A FURIA garantiu vaga na grande final da BLAST Rivals Fall 2025 Season 2 de CS2 neste sábado (15) após vencer a paiN por 2–0. A série contou com atuações decisivas de YEKINDAR e KSCERATO, além do retorno pontual de FalleN como AWP.
FURIA vence sem sustos na Nuke e vira na Overpass
O confronto começou na Nuke, escolha da paiN, onde a FURIA iniciou do lado CT e impôs domínio com forte controle de economia e destaque para YEKINDAR, que terminou o mapa com 22 eliminações e apenas 8 mortes. A primeira metade terminou 9–3 para a FURIA, que emendou uma sequência final para fechar em 13–3.
Na Overpass, pick da FURIA, o equilíbrio foi maior. A paiN venceu o half inicial por 8–4 e ampliou a vantagem após a virada, chegando a 11–4. Porém, a reação veio com KSCERATO comandando a virada: foram sete rounds seguidos, empatando em 11–11. Após novo empate em 12–12, a partida foi para a prorrogação.
No overtime, a FURIA foi impecável. Com FalleN reassumindo a AWP e garantindo um round chave, a equipe fechou o mapa por 16–12 e selou a classificação para mais uma final.
A FURIA chega em sua terceira final seguida e quarta em menos de 2 meses. Caso vença, conquistará seu terceiro título internacional seguido e quarto no total, consolidando a melhor fase da organização desde que entrou no Counter Strike.
Decisão acontece neste domingo
Com a vitória, a FURIA avança para sua terceira final consecutiva e enfrentará o vencedor entre Falcons e Vitality. A grande decisão da BLAST Rivals Season 2 será disputada neste domingo (16), às 5h00 da manhã.
Já a paiN dá adeus ao torneio na 3ª–4ª colocação, levando uma premiação de US$ 40 mil (R$ 211,8 mil).
Continue depois da publicidade






