Mais EsportsMais Esports
CS2: Prefeito do Rio comemora BLAST e pede Major na cidade

CS2: Prefeito do Rio comemora BLAST e pede Major na cidade

A realização da BLAST no Rio de Janeiro em 2027 animou a prefeitura. Eduardo Paes usou as redes sociais para celebrar o evento e aproveitou para pedir que a cidade volte a receber um Major de CS2.

O prefeito comentou o anúncio da organizadora e citou o desejo de ver novamente os principais nomes do Counter-Strike competindo na capital fluminense.

Já temos a Shakira. Agora é hora do Rio trazer FalleN e os melhores do mundo no CS. A BLAST sentiu como é a torcida carioca esse ano com o R6 e vai voltar em 2027.

Em tom descontraído, Paes ainda reforçou que gostaria de ver um torneio ainda maior na cidade.

Já falei que na próxima só aceitaremos se for o Major de volta. Tô errado?

BLAST no Rio reforça ambição por Major de CS2

A BLAST confirmou que o Rio de Janeiro será sede do quinto evento do seu calendário de 2027. A competição está prevista para ocorrer entre 4 e 17 de outubro e deve integrar a BLAST Open.

O retorno marca a primeira vez que a organizadora promove um campeonato no Brasil desde 2019, quando realizou a BLAST Pro Series em São Paulo, vencida pela Astralis após final contra a Liquid.

A BLAST Open reúne 16 equipes, sendo 12 convidadas pelo Valve Regional Standings e quatro classificadas via seletivas regionais. Antes da etapa brasileira, a empresa ainda realizará a BLAST Open Rotterdam, entre 18 e 29 de março, com FURIA e 9z representando a América do Sul.

Redação Mais Esports

Equipe de redação do Mais Esports

Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetMGM
ApostaGanha
Superbet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS2: Prefeito do Rio comemora BLAST e pede Major na cidade - Mais Esports