A paiN foi eliminada da BLAST.tv PAris Major 2023. De virada, a equipe brasileira perdeu para a Monte, que conquistou a classificação nesta quinta (11). O detalhe foi para a Nuke, escolha dos brasileiros, que o adversário amassou os brasileiros, que não tiveram chance de reação.
Em entrevista ao BT e Liminha durante a transmissão do Gaules, biguzera falou que a Monte veio com tudo no mapa, sem respeito, o que deixou a equipe sem poder colocar em jogo suas estratégias previamente montadas.
Na Nuke, os caras vieram sem respeito nenhum. A gente não conseguia fazer tática, não conseguimos fazer nosso padrão, então nada dava certo para nós. Para nós, que não estamos muito acostumados a jogar contra esse tipo de time, é difícil nos adaptarmos no meio do jogo. Depois do jogo vamos ver e falar ‘ah a gente podia ter feito isso’, mas durante o jogo essa falta de experiência na Europa contra Tier-2, especificamente, falta muito ainda. Então eu acho que esse foi o nosso maior problema na Nuke.
Com a eliminação, o Brasil só tem a FURIA de representante no Major de Paris, o último da história do CS:GO. Fluxo e paiN foram eliminados ainda na primeira fase e manteve uma sequência ruim para o país: é o quarto torneio Tier-S com equipes brasileiras na lanterna.
BLAST.tv Paris Major 2023 com GG.BET
Em parceria com a GG.BET estamos realizando a cobertura completa da BLAST.tv Paris Major 2023, o último Major da história do CS:GO. A GG.BET oferece a melhor experiência em apostas de esports junto às melhores ODDs possíveis! Clique aqui e obtenha um seguro de aposta, uma aposta grátis ou um bônus de até R$ 800 em seu primeiro depósito.