Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

BLAST World Final 2021: “Não foi seu dia hoje, Brasil”, diz s1mple após eliminar Liquid

Victor Hugo Porto
publicado em 18 de dezembro de 2021
CS:GO

A campanha da Team Liquid na BLAST World Final 2021 chegou ao fim com a derrota diante da Natus Vincere. Depois da vitória, s1mple deixou uma farpa para o Brasil: “Não foi o seu dia hoje”.

Em entrevista à BLAST, s1mple disse: “Primeiramente, derrotar o “dead team” e mandá-los para casa é ótimo. Obrigado a todos que estavam assistindo. Brasil, Brasil, não foi o seu dia hoje”, disse.

Confira o vídeo.

A NAVI havia perdido para a Liquid na estreia pela competição e caiu para a lower bracket. Posteriormente, o time de FalleN também caiu para a lower bracket e enfrentou os ucranianos neste sábado (18). Desta vez, s1mple e companhia venceram por 2-0 com parciais de 16×10 na Dust2 e 16×11 na Inferno.

Este foi o último torneio da Team Liquid no ano e, provavelmente, o último campeonato da escalação. Algumas peças, como FalleN, cotado para participar do Last Dance, devem deixar a equipe para 2022.

A NAVI segue viva na BLAST World Final 2021 e vai enfrentar a Vitality no próximo domingo (19). Quem vencer encara a Gambit na decisão do torneio no mesmo dia.

s1mple navi csgo
s1mple, estrela da Natus Vincere, no PGL Major Stockholm (Foto: Divulgação/PGL)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports