O boletim BBL desta semana traz novidades sobre tudo de mais importante que rolou no mercado de e-sports e também pelo cenário competitivo de PUBG, Rainbow Six Siege, Counter-Strike: Global Offensive e Fortnite.
INVASÃO À ERANGEL
A terceira temporada da LA League de PUBG já começou. Com partidas sempre de quinta-feira e sexta-feira, os times caem em ação pela sobrevivência à partir das 19h (de Brasília).
Atual campeã, a Brazilian Crusaders começou a nova season com o pé direito e já encerrou o primeiro dia de confrontos na liderança. Na noite desta sexta-feira (14), teremos o encerramento da Semana #1.
FICA LIGADO!
Sempre como aquecimento para os confrontos da LA League de PUBG, você pode acompanhar o Se League, mesa redonda sobre o campeonato que rola toda quarta-feira.
MUITA BALINHA À VISTA
Esse final de semana será palco do Mad Hatter, etapa intermediária do circuito feminino promovido pela BBL e que dará vaga para o Queen of Hearts, competição premium que dará nada menos do que R$ 23 mil em premiação total.
Ao contrário do White Rabbit Cup, fase amadora que contemplava quatro modalidades, agora o Mad Hatter terá apenas duelos de R6 e Dota 2 – sempre aos sábados e domingos, respectivamente. Serão duas temporadas ao todo que definirão seis times para o Queen of Hearts.
Para conferir mais informações do Mad Hatter, basta apertar aqui. Você pode também já entrar no aquecimento para a liga de R6 no pré-jogo da primeira rodada clicando aqui.
PAUSA PRA RESPIRAR
As qualificatórias para a Copa do Mundo de Fortnite vão dar uma pausa nesse final de semana. As partidas voltarão apenas na quinta-feira e sexta-feira da semana que vem.
Já temos pelo menos sete brasileiros classificados para nos representar no modo solo, além de duas duplas.
PRO LEAGUE DE CS:GO…
Semana que vem, entre os dias 18 e 23, teremos a reta final da Pro League de CS:GO com transmissão nos canais da ESL Brasil. Sempre válido lembrar que a MiBR está na parada.
…E DE R6!
Além disso, também teremos o início da décima temporada da Pro League de R6. São oito times na disputa pelas vagas regionais ao mundial. O calendário agora é diferente, com duas rodadas por semana.