Worlds 2021: Bootcamp da RED está custando cerca de R$ 70 mil

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
September 15, 2021

Fazer um bootcamp nunca foi algo barato para os jogadores ou organizações, e em um momento que a moeda brasileira está desvalorizada, os valores tendem a ser ainda maiores. Um dos donos da RED Kalunga, Felippe Corradini, revelou que o bootcamp da equipe na Espanha para o Worlds 2021 está custando cerca de R$ 70 mil, sem contar a passagem de todos os envolvidos.

Não tenho problema em abrir pra vcs, ta em torno de 70k pra 10 pessoas pra 11 dias, isso pq ja tínhamos as passagens do Worlds e so “extendemos” a escala de Madrid…

Anteriormente o CEO já havia falado que o bootcamp com o preço do Euro atualmente é muito caro. “Seis tão tudo louco discutindo bootcamp a 7 reais o euro”, escreveu em seu Twitter.

Continue após a publicidade

A RED Kalunga chegou em Madri no dia 13 e ficará por lá 10 dias treinando antes de ir para a Islândia, local sede do mundial de League of Legends. É válido lembrar que a matilha está usando o CT da Movistar, equipe que disputa a EU MAsters.

RED Bootcamp Espanha
RED Kalungachegando em Madri, na Espanha Foto: Divulgação

O mundial terá o mesmo formato de 2020 e começará no dia 5 de outubro. Além da RED Kalunga, veja quais são os outros times classificados para o Worlds 2021: