Brawl Stars: RED Canids anuncia line-up para disputar o Brawl Stars Championship

Brawl Stars
De:Gustavo Koga-
March 5, 2020

Nesta quarta-feira (4) a RED Canids anunciou sua entrada em mais uma modalidade ao divulgar sua mais nova line-up. Trata-se do conhecido jogo mobile Brawl Stars, da Supercell. A equipe da Matilha será composta pelos jogadores: GuiGooL, Parzival e KaduhYT, além de contar com o técnico MartinsBR.

“Estamos muito contentes de entrar para a grande Matilha Vermelha. Nossa line-up é entrosada e temos potencial. No último mundial avançamos até a semifinal, e com a estrutura da RED vamos chegar ainda mais longe”, disse MartinsBR, coach do time de Brawl Stars.

“Percebemos o potencial de crescimento de Brawl Stars e decidimos apostar nesses meninos que vinham se destacando já há algum tempo”, explica Felippe Corradini, um dos sócios da RED Canids. Segundo ele, ter um time de Brawl Stars fortalece a organização e reforça o interesse da Matilha por todas as modalidades de esports.

A estreia do mais novo time da Matilha acontecerá neste sábado (7) em Katowice, na Polônia, quando acontecem as finais mensais da Brawl Stars Championship, que além do prêmio de US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 4,47 milhões na conversão atual da moeda), também dará pontos para o mundial da modalidade.

Veja também: Level Up anuncia nova equipe competitiva

Compartilhe!