É isso mesmo, brTT fora da Pain Gaming!
Felipe “brTT” Gonçalves
O time que podemos dizer que é o mais respeitado em todo o cenário brasileiro, o time queridinho do Brasil.
Porém o fato é que paiN brTT Razer pode ser o adc que está no time que é o sonho de todos os jogadores ( E é ) mas ele não está feliz. Eu não estou feliz.
Essa infelicidade vinha aumentando a cada dia que passava e estava me deixando completamente sufocado. Não por UM motivo, por vários.Pode aparentemente parecer egoismo meu o fato de ter tanto e mesmo assim não estar satisfeito, mas não acho egoismo buscar minha felicidade.Eu to nessa batalha de viver fazendo o que eu realmente amo desde molequinho, desde os 11 anos lá na lan house mandando neguinho me respeitar.
Larguei faculdade, familia, amigos. Larguei tudo em busca de realizar o meu sonho.
Atualmente chegou o ponto de eu me questionar sobre qual é meu sonho afinal.
E meu sonho é viver do que eu amo, e eu amo me divertir e faz muito, muito tempo que League of Legends deixou de ser uma diversão pra mim.
Parte da diversão é conquistar um prêmio do qual me esforcei pra caralho pra ganhar e isso não tinha mais na paiN, esse esforço e essa surpresa.
Mas “ah cala a boca você trabalha com joguinho, como não se divertir”… Não é só um joguinho para pro players, nossa diversão nisso é diferente e não tem mais como eu enganar a mim mesmo ou aos meus fãsEu anteriormente publiquei um post onde dizia que o céu era meu limite, outro motivo de estar sufocado foi por perceber que na paiN o MEU limite era o Brasil.Um dos fatos que contribuiu pra me sufocar foi não conseguir considerar a paiN House minha casa, talvez pela rigidez de não poder entrar ninguém lá dentro sem incomodar pois era um ambiente de trabalho, ou seja eu vivia no meu escritório e não é uma coisa saudável psicologicamente, não era um ambiente de conforto onde você chega depois de um campeonato exausto e pensa “finalmente,lar doce lar.”Eu não tenho duvidas de que a paiN chegue ao mundial, assim como da ultima vez em que fomos pra Alemanha e que se não fossem erros nossos já teríamos entrado lá . Porém me parece que pra eles apenas entrar lá já estaria bom o suficiente e pra mim não… o meu limite é vencer tudo e fazer o Brasil ser campeão mundial pra finalmente a porra da globo parar de chamar o nosso “joguinho” de esporte entre ASPAS… É SEM ASPAS porra, É esporte !EU não consigo mais crescer dentro da paiN, virou minha zona de conforto. Eu já evolui com os guris tudo o que tinha que evoluir com eles e todos nós sabemos quando chegamos no nosso limite em determinada coisa ou lugar.Eu quero agradecer a paiN por tudo, TUDO o que fez por mim. Paada, Rapz, Vex, Kami, Sirt, Minerva, Venon, os guris do CF, Ludo e todos os que já fizeram parte dessa jornada… todos vocês foram minha família nesse ultimo ano e eu sou absurdamente grato a tudo o que vocês fizeram por mim MESMO. E diferente do que o Necro falou no post dele, lá na paiN House sempre nos tratavam com o MAXIMO respeito, consideração e faziam todos os nossos desejos.
Diferente do que muitos pensam, que só sentávamos e jogávamos sem ter amizade, tínhamos sim nossas diferenças mas todos ali sempre foram irmãos pra mim, irmãos que dividiam o mesmo sonho até agora.A esses guris eu desejo todo o sucesso do mundo e sinto muito por ter decepcionado vocês e cair fora assim, eu sinto muito mesmo… Mas eu preciso pensar também no que ME faz feliz.
Sinto muito aos fãs da paiN, a paiN não vai acabar por isso então continuem firmes torcendo pros moleques, clan !
Eu não estou me aposentando, eu já tenho várias propostas e tenho interesse em uma delas, nada definido ainda apenas conversando.
E não, não acho assim mais fácil, eu estou realmente ciente de que talvez tenha feito a maior cagada da minha vida. Mas é nesse ponto que pergunto novamente a vocês:
O que vale a pena ?
Continuar na zona de conforto insatisfeito com a mesmice ou me arriscar em nome da minha felicidade ? O que vale a pena…?
Eu sei que COM CERTEZA meu próximo passo, seja qual for, será 10 vezes pra trás… Mas darei esses 10 passos pra trás com a confiança total de que futuramente darei
200 para frente.
É isso…
Adeus paiN.”
brTT fez HISTÓRIA na pain, e tenho certeza que ele vai ser vitorioso novamente. O cara realmente merece REXPEITO.
Quem ai vai continuar torcendo pelo brTT?
Você imaginava brTT fora da Pain?
E será que essa foto abaixo tem algo a ver com a proposta que interessou ele? ;)