Caju anuncia volta do Shot da Caju com Nobru como primeiro convidado

Geral
De:Vitor Ventura-
August 12, 2021

A streamer e influenciadora, Caju, anunciou nesta quinta-feira (12), o retorno do seu icônico programa, o Shot da Caju, mas com um novo nome: o MEGASHOT da Caju, depois de quase dois anos desde o fim do seu programa original.

Porém, diferente daquela época, o programa agora será todo ao vivo e não mais gravado e colocado no ar através do canal da influencer no Youtube. Além disso, a nova atração já tem data de estreia, será nesta sexta (13), às 20h, horário de Brasília. O convidado também foi confirmado: Nobru, jogador profissional de Free Fire e fundador do Fluxo Esports.

Após o sucesso, Caju parou com o Shot por questões emocionais

Caju começou o programa em 2019, entrevistando jogadores e personalidades, seja do cenário de League of Legends, e também de outras modalidades, como Tinowns, Coldzera, Kami, ou até mesmo toda a equipe da paiN campeã do CBLOL em 2015. Em contato com o Mais Esports, ela explicou o motivo da interrupção do programa há dois anos:

Quando eu criei o Shot da Caju lá atrás, eu fazia tudo sozinha, desde gravar, cuidar do áudio, cuidar da luz, fazer roteiro, puxar plateia, e palpitar na edição. […] O problema foi que, naquela época, rolaram três polêmicas muito grandes que eu acabei sendo envolvida e não consegui segurar a barra. Como o programa dependia 100% de mim, aquilo começou a afetar completamente meu conteúdo, e eu decidi parar de vez quando descobri que estava no fundo do poço emocionalmente, estava com depressão.

A influenciadora também comentou que planejava retornar com o Shot ainda em 2020, porém, por conta da Pandemia e o fim do seu relacionamento com brTT, ela decidiu por adiar a volta do programa. “Preferi respeitar o momento e adiar mais um pouco.”

“Desde então encontrei pessoas que confiaram cegamente em mim e no meu projeto, e entraram com investimento. Em seguida encontrei o Magal, que estava super disposto a fazer parte disso e ser meu braço direito”, revela.

Cajo conclui explicando o motivo da mudança de nome: “A ideia do MEGASHOT da Caju foi porque a comparação com o tamanho do show hoje, com o que era antes, é MEGA. […] Estou, graças a Deus, muito mais madura, muito mais blindada e com mais responsabilidade no que vou produzir.”

O Megashot da Caju será transmitido no seus canais oficiais na Twitch e Youtube.

Veja também: Twitch proíbe divulgação de links e códigos para jogos de azar