Call of Duty: Jogador sobrevive ao Gulag utilizando uma bateria como controle

Call of Duty
De:Pedro Mitke-
August 24, 2020

Por questões de preferência e comodidade, a grande maioria das pessoas optam por jogar utilizando o mouse e o teclado ou joysticks. Porém, o streamer de Call of Duty DeanoBeamo decidiu inovar e começou usar uma bateria completa como controle. Apesar do modo inusitado de competir no jogo, o criador de conteúdo conseguiu realizar um feito impressionante devido às circunstâncias: sobreviver ao Gulag em uma partida de Warzone.

O Gulag nada mais é do que uma segunda chance de continuar na disputa da partida mesmo depois de ser eliminado. Após ser abatido, o jogador é mandado para uma arena onde enfrentará outro jogador – que também foi morto – em um 1×1 valendo a chance de poder voltar ao jogo.

Continue após a publicidade

No vídeo, DeanoBeamo começa a disputa do Gulag e rapidamente se posiciona do lado esquerdo da arena, onde aguarda o adversário. Logo em seguida, o inimigo acaba entrando em sua mira, e o streamer passa a acertar um dos pratos de sua bateria, que serve como o botão de atirar, e consegue a eliminação. Parecendo não acreditar que venceu o confronto usando o instrumento, ele recebe a chance de voltar ao jogo.

Veja também: Call of Duty Black Ops Cold War será o próximo jogo da franquia.