CoD Warzone: Fluxo dá boas-vindas ao ninexT

Call of Duty
De:Victor Hugo Porto-
August 30, 2021

O Fluxo anunciou a expansão além do Free Fire nesta segunda-feira (30) ao revelar contratação de ninexT. A nova contratação atuará como influenciador e também levará o nome da equipe nos campeonatos de Call of Duty: Warzone.

Com a chegada de ninexT, o Fluxo marca presença em mais um battle royale além do Free Fire. ninexT declarou estar muito feliz com a contratação.

“Estou muito feliz de chegar no Fluxo que, hoje, é uma das principais organizações de esports no Brasil. Quando me convidaram, nem pensei duas vezes para aceitar, pois conheço a rapaziada e sei que teria toda a estrutura necessária para desenvolver meu trabalho da melhor forma possível. Podem ter certeza que chego na organização extremamente focado e pronto para viver mais esse desafio na minha vida”, disse o novo influenciador e jogador do Fluxo.

Continue após a publicidade

Cerol, confundador do Fluxo ao lado de Nobru, também comentou a contratação de ninexT.

“O ensaboado chegou. A gente criou o Fluxo para ir além do Free Fire, e estamos mostrando isso nas nossas contratações e novidades. Chegou a nossa hora de fazer uma trocação de qualidade no Warzone que esse cara manja demais e dá muita bala”, declarou.

Com 24 anos, ninexT é um fenômeno dos jogos. Ele é vice-campeão mundial de Battlefield 4, campeão brasileiro de Rainbow Six Siege e também já atuou competitivamente no PUBG, Apex Legends e, atualmente, o CoD: Warzone.