Call of Duty: Fero, pro player da Florida Mutineers, morre aos 21 anos

Call of Duty
De:Maximilian Rox-
November 10, 2020

O pro player de Call of Duty e ex-representante da Florida Mutineers, Maurice “Fero” Henriquez, morreu na noite dessa terça-feira (10) aos 21 anos de idade. As informações foram compartilhadas primeiramente pela streamer demisux em sua conta no Twitter, posteriormente confirmadas pela família do competidor.

“Estamos tristes em anunciar seu falecimento”, revelam os familiares por meio da conta oficial do jogador pelo Twitter. “Gostaríamos de afirmar que ele não tirou a própria vida e não estava lutando contra a depressão. Agradecemos o amor e apoio de todos. Agradecemos também a privacidade neste momento”, completa.

Durante a noite, o Twitter oficial da Mutineers citou que a causa da morte foi decorrente de ataque cardíaco. Vários jogadores profissionais e influenciadores da comunidade de Call of Duty foram às redes sociais para prestar suas homenagens ao jogador.

“Muito triste por ouvir isso Demi, amei Jay como um irmão”, citou Kenny, atualmente pro player da LA Thieves.

“Sinto muito por sua perda, eu não consigo imaginar o que está passando”, respondeu Parasite, campeão mundial de 2013. “A comunidade está aqui para você”, completa.

“A Call of Duty League está de coração partido com a perda trágica de Maurice ‘Fero’ Henriquez”, publicou o twitter oficial da competição oficil de COD. “A sua falta será sentida durante a liga e por toda a comunidade de Call of Duty esports. Nossos corações vão para todos os fãs de Fero e seus familiares”, completa.

F3rocitys, como também era conhecido, atuava recentemente pela Florida Mutineers na temporada regular de Call of Duty: Modern Warfare, fechando a última temporada da Call of Duty League na sétima colocação ao lado de Havok, Skyz, Frosty, Owakening e Atura. Ele também teve passagens em outras equipes fortes do cenário nos últimos anos, como Team Envy, 100 Thieves e ⁠Team Kaliber.