LoL: Veja o porta-troféu criado por Louis Vuitton para a Summoner’s Cup

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 10, 2019

Há alguns meses foi anunciada a parceria entre Louis Vuitton e Riot Games. A empresa ficou responsável por criar uma mala de troféu única para a taça do Mundial 2019, além de também contribuir com o design de algumas skins para o jogo. A Qiyana foi a primeira personagem a ganhar uma skin com visual desenvolvido por Nicolas Ghesquère, diretor artístico das coleções femininas da marca.

A mala para a Summoner’s Cup também havia sido mostrada há alguns dias, quando a Riot realizou uma conferência de imprensa com G2 e Funplus Phoenix, equipes que estão na final do Mundial 2019. Veja algumas fotos:

Image
Foto: Louis Voitton
Image
foto: Eric Teixeira/Mais Esports

“A Maison tem uma longa história de criação de malas sob medida para os troféus esportivos mais cobiçados do mundo, incluindo Copa do Mundo da FIFA, Copa do Mundo de Rugby, Copa da América, Roland Garros e Copa Davis. O porta-troféus da Summoner’s Cup é o primeiro de seu tipo em um campeonato de e-sports e contará com o tradicional Savoir-Faire da Louis Vuitton, além de elementos de alta tecnologia de ponta inspirados no universo de League of Legends”, comentou a empresa em uma publicação.

Todos esses elementos foram mostrados na abertura do Mundial 2019. Confira:

Você pode acompanhar a cobertura do Mundial 2019 aqui no Mais Esports.

Veja também: Ouça a música Giants, do grupo True Damage