CBCS: Convite da Seleção do BT é alvo de polêmica na comunidade

CBCS: Convite da Seleção do BT é alvo de polêmica na comunidade

O CBCS revelou os convites para a disputa da primeira edição da competição em 2023. Uma das equipes convidadas, Seleção do BT foi alvo de críticas por parte da comunidade. Outros saíram em defesa do convite; veja.

A polêmica começou quando o treinador BIANNCHI argumentou que seria injusto o convite. Parte da comunidade criticou. Além de BIANNCHI, nax, treinador da w7m, e Vicenzzo Mandetta, General Manager da ODDIK, também foram contra o convite feito pela organizadora para a Seleção do BT. 

O assunto chegou até Fly, CEO da Gamers Club, que defendeu o chamado de BT e companhia para o campeonato. Para ele, foi uma decisão polêmica feita para chamar atenção para o campeonato, aumentando as visualizações do mesmo. 

Além de Fly, v$m também defendeu o convite. O jogador do Fluxo foi ao Twitter para apoiar a Seleção do BT depois das críticas que sofreu no Twitter.


Continue depois da publicidade

Foto: HLTV