CBCS: DETONA sai da competição ao receber denúncia de jogador com VAC ban

CBCS: DETONA sai da competição ao receber denúncia de jogador com VAC ban

A DETONA anunciou neste sábado (24) a saída do CBCS Elite League Season 1 ao receber a denúncia que a conta de um dos integrantes da equipe havia recebido VAC ban. Este é o segundo time a deixar o torneio pelo mesmo motivo.

No caso da DETONA, a denúncia se deu em cima de uma conta do jogador KAUEZ. O suposto banimento aconteceu antes da contratação do profissional pela equipe por uso de skin changer, segundo a organização.

“Nesse momento, optamos por nos retirar do CBCS como demonstração de respeito, transparência e fair play pela Valve, pelo campeonato e pela nossa comunidade”, disse a DETONA em comunicado que anunciou a instalação de um procedimento interno rígido de investigação para apurar os fatos.

A DETONA estreou na última sexta-feira (23) contra a INTZ e venceu o confronto por 16×13 na Inferno. Porém, com a desclassificação da equipe, o resultado passa a ser favorável aos Intrépidos. Todas as equipes que enfrentariam a DETONA também receberam vitórias por W.O.

O CBCS Elite é um torneio RMR, que contará pontos ao major, com 16 times. No entanto, a Bears também anunciou a saída da competição por também receber a denúncia de VAC ban na conta de um dos jogadores. Portanto, restam 14 equipes na liga.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias