CBCS Finals 2022: Para short, resultado elástico na final “não foi atípico”

CBCS Finals 2022: Para short, resultado elástico na final “não foi atípico”

A Arctic atropelou a ODDIK na final do CBCS Finals 2022 e levou o título de campeão na tarde desta sexta-feira (2). A equipe capitaneada por short aplicou dois a zero para ser campeã da competição.

Após o jogo, o capitão falou com o Mais Esports sobre o confronto da final, a conquista de um título em lan e mais; confira.


Continue depois da publicidade

Foto: Reprodução/CBCS

O confronto entre ODDIK e Arctic não é novidade no cenário nacional de CS:GO. As equipes sempre estão se enfrentando em diversos campeonatos, e short afirmou que a Arctic sempre manda bem contra o adversário.

Além disso, para short, o resultado elástico do jogo da final do CBCS Finals 2022 não foi atípico. Segundo o jogador, o map pool favorece sua equipe, além do trabalho feito até a decisão do campeonato.

Geralmente nós sempre mandamos bem contra a ODDIK: acho que o map pool nos favorece. Nós e a ODDIK temos um map pool parecidos, então gostamos de jogar os mesmo mapas e geralmente nós somos bem superiores a eles historicamente. Não acho [que o placar elástico] foi atípico. Nós trabalhamos e treinamos muito e nós queríamos muito ganhar esse CBCS Final 2022 para concretizar o que temos feito ao longo desse ano. É tudo fruto de muito trabalho, não acho que foi nada atípico.


Continue depois da publicidade

Foto: Reprodução/CBCS

Escolha errada de adversário

O Mais Esports entrevistou remix na última quinta-feira (1) após a vitória da ODDIK na semifinal do CBCS Final 2022. Nessa entrevista, o jogador foi questionado sobre qual adversário queria enfrentar na decisão, e a resposta foi a Arctic.

Durante a entrevista, short foi perguntado sobre isso. Em meio aos risos, o jogador campeão afirmou que remix escolheu errado o adversário. Isso, no entanto, não significa que o jogador desmereceu o adversário. Short ressaltou seu respeito para com o oponente.

Acho que o remix errou na escolha do adversário [risos]. Acho que ele vai ter que adicionar mais um campeonato na lista de pendências. Nós temos jogado bem contra eles. Respeito muito os caras, gosto bastante do pessoal de lá e também gosto bastante de enfrentá-los em campeonatos. Tem sido bom para nós.


Continue depois da publicidade

Tribo Game Arena, palco do CBCS Finals 2022. Foto: Reprodução

Como é ganhar em lan

Por fim, short também falou sobre como é vencer um campeonato em lan. Segundo o jogador, a atmosfera da lan é diferente e a equipe gosta muito desse ambiente. Além disso, o short falou que a lan faz com que o time fique ainda mais motivado.

Jogar um campeonato em lan e vencer é único. Nós ficamos jogando muito online e quando tem um campeonato em lan, em um evento da hora como a CCXP22, dá uma motivação a mais. Dá para ver a torcida, conversar com amigos, a galera que gosta de nós. É um sentimento muito bom, ainda mais sendo o nosso quarto CBCS do ano. Nós gostamos bastante desse ambiente.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CBCS Finals 2022: Para short, resultado elástico na final “não foi atípico” - Mais Esports