A ODDIK venceu seu confronto contra a INTZ na noite da última quinta-feira (1) e foi à decisão do CBCS Finals 2022. Após o jogo, Remix falou ao Mais Esports sobre a competição, Anubis, novo mapa da rotação competitiva, e pontos fracos da equipe; confira.
Primeiramente, o jogador foi sincero e garantiu que preferia enfrentar a Arctic na decisão do torneio. A rivalidade entre as duas equipes só cresce: apenas os dois elencos foram campeões do CBCS em 2022; a ODDIK venceu quando atuava com a tag UNO MILLE. O jogador não desmereceu a The Union, muito pelo contrário. Remix afirmou que a The Union é a equipe que mais evoluiu no cenário nacional, mas pontuou que prefere enfrentar a Arctic.
Eu acho que a Arctic seria um bom time para enfrentarmos na final: estamos fazendo bons confrontos desde o começo do ano. Eles têm uma vantagem sim diante de nós, mas eu acredito que nesse CBCS Finals 2022, acho que estamos mais focados do que em outras edições. Acredito que [se enfrentarmos] tanto a Arctic quanto a The Union vai ser uma boa final. A The Union vem crescendo muito no cenário depois que eles fecharam esse atual elenco e acho que eles são os que mais estão em ascensão. Com os dois vão ser bons jogos, mas preferimos a Arctic.
Erros da ODDIK
O jogador também pontuou alguns erros da equipe durante o confronto contra a INTZ. Na semifinal, a equipe perdeu muitos rounds ecos e quase deixou o jogo escapar. Remix lembrou que esse é um problema antigo da equipe, mas que o elenco evoluiu nessa questão ao longo do tempo.
Nós já estamos perdendo rounds forçados faz um tempo, mas acredito que melhoramos bastante nesse aspecto. Em relação aos outros jogos, esse foi o que menos tivemos derrotas nesse tipo de round
Anubis, novo mapa quase estreou
Faltou pouco para Anubis, novo mapa da rotação competitiva, ver seu primeiro jogo oficial no cenário brasileiro. A ODDIK baniu o último mapa no pick and ban e deixou o novo palco para ser o mapa decider da série. A ODDIK venceu por dois a zero e não precisou jogar Anubis para avançar.
O Mais Esports questionou a escolha, e Remix prontamente respondeu que a equipe estava confiante na mira. Segundo o jogador, a ODDIK analisou um pouco do novo mapa, mas viu que o mapa seria interessante para uma equipe habilidosa.
Nós vimos bem pouco da Anubis, mas estamos bastante confiantes na mira e sabemos que somos um time muito skillado e pelo que nós percebemos, é um mapa de bastante skill e acho que isso faria diferença nesse mapa.
Veja também: Free Fire: FFWS Bangkok foi o Mundial com menos espectadores na história do jogo