CBCS: MIBR e Bravos garantem vaga na semifinal

CS:GO
De:Pedro Mitke-
May 15, 2021

As semifinais do CBCS Elite League S1 estão definidas. Nesta sexta-feira (14), MIBR e Bravos avançaram na competição após vencerem Havan Liberty e META respectivamente. Eles se juntam à Sharks e Paquetá Gaming, que se classificaram na quinta.

A primeira semifinal do dia aconteceu entre MIBR e Havan Liberty. O confronto teve início na Overpass, onde a Made in Brazil saiu na frente após vencer por 16-13. A Havan conseguiu deixar tudo igual na sequência, levando a melhor na Vertigo por 22-19. A decisão aconteceu na Train, onde novamente a equipe de Ricardo “Boltz” foi melhor, fechando o mapa em 16-12 e o confronto em 2 a 1.

MIBR 2021
Elenco do MIBR para 2021 (Imagem: MIBR/Reprodução)
Continue após a publicidade

A última equipe a garantir sua vaga nas semifinais do CBCS foi a Bravos, que venceu a META. O primeiro duelo aconteceu na Nuke, onde os argentinos levaram a melhor por 19-16. Os brasileiros responderam logo em seguida, vencendo a Train por 16-8. O terceiro e decisivo confronto aconteceu na Inferno e a Bravos foi muito superior, fechando o jogo em 16-2 e o confronto em 2 a 1.

Com o resultado, MIBR e Bravos agora se enfrentam neste sábado valendo uma vaga na decisão do CBCS Elite League. Já a Havan Liberty e a META estão eliminadas do torneio e levam para casa 1050 pontos RMR e 4 mil reais.

Veja também: Skin de M4A4 é vendida por mais de 650 mil reais