CBLoL 2020: paiN vence a INTZ e FURIA derrota o Flamengo

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 1, 2020

O CBLoL 2020 chegou em sua penúltima semana, que é quando os playoffs começam a se desenhar. Nos jogos da 17° rodada, a paiN novamente venceu a INTZ no clássico, enquanto o Flamengo, que jogou com jogador reserva improvisado, foi derrotado pela FURIA.

A primeira partida do dia foi justamente o clássico entre paiN e INTZ. Os intrépidos conseguiram parar o early game frenético dos adversários, mas algumas lutas na transição para o mid game acabam dando o controle da partida para a paiN, que novamente venceu e agora acumula três vitórias contra a INTZ neste split.

Em seguida foi a vez da KaBuM enfrentar o Santos, em um jogo que foi bem disputado para os dois lados. Apesar das lutas favoráveis para ao time da Vila, a KaBuM permaneceu na vantagem durante quase toda a partida e conseguiu a vitória, dando mais um passo em busca da sua vaga no mata-mata do CBLoL.

No terceiro jogo do dia o Flamengo enfrentou a FURIA, mas acabou sendo derrotado. O time teve que jogar com um reserva improvisado, o Luskka, atirador de oficio, mas que dessa vez jogou na selva. Ele substituiu o Ranger, que tomou uma punição na última rodada e não pode jogar neste sábado (01). A derrota complica ainda mais a situação do FLA na busca pelos playoffs.

Para finalizar o dia, a Vivo Keyd surpreendeu e mostrou que ainda tem muito jogo para mostrar. A equipe, que ainda continua na lanterna da competição, venceu a PRG, atrapalhando os prodígios na tentativa de entrar no top 4 do CBLoL 2020.

Veja como ficou a tabela após os jogos de hoje:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1paiN Gaming17125
2INTZ17107
3KaBuM17107
4Santos1798
5PRG1789
6FURIA17710
7Flamengo17710
8Vivo Keyd17512

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.