A vitória da INTZ contra a paiN Gaming nesse sábado (5) fechou o segundo split do CBLoL 2020 com o título na mão dos Intrépidos. O placar, que finalizou em três jogos a um, não concretizou o hexacampeonato do atirador da paiN, brTT, que foi às redes sociais falar um pouco sobre o seu sentimento após a decisão.
“Não tem muito o que dizer”, citou o atirador da paiN Gaming. “Dei meu sangue pra trazer esse título e meus companheiros também, mas eles jogaram melhor. Talvez eu precise repensar sobre muitas coisas agora”, completa o pentacampeão do cenário brasileiro de LoL.
Não tem mt o que dizer, dei meu sangue pra trazer esse título e meus companheiros tbm, mas eles jogaram melhor.
Talvez eu precise repensar sobre mts coisas agora..
Obg pelo carinho de sempre.
Gg intz.
— Felipe Gonçalves (@brttOficial) September 6, 2020
A conta oficial da paiN respondeu a mensagem, agradecendo pelo esforço do jogador durante a temporada.
Nós sabemos que você deu o seu máximo 100% do tempo. Se não fosse assim, não seria você.
Obrigado, pai ❤
— paiN Gaming@🏡 (@paiNGamingBR) September 6, 2020
O mid laner da equipe, Tinowns, também pediu desculpas em seu Twitter pelo resultado da decisão. Kami elogiou o desempenho dele durante a temporada e completou que ele foi um “verdadeiro guerreiro”.
CBLoL 2020: A vitória da INTZ
Com o resultado, a INTZ agora segue até a Fase de Entrada do Mundial, que este ano acontece entre os dias 25 de setembro a 31 de outubro na China.
Logo após a vitória, Tay comentou que o time chegou a treinar contra a Team Liquid em preparação para a final. Confira mais detalhes sobre isso aqui mesmo no Mais Esports.