CBLoL 2020: “Só vamos ficar satisfeitos com o título”, comenta esA

League of Legends
De:Maximilian Rox-
August 22, 2020

O CBLoL 2020 pegou fogo nesse final de semana. A vitória da paiN por três jogos a dois contra a PRG no sábado (22) concretizou a oportunidade de mais uma final para a organização no League of Legends. E, sobre isso, o suporte esA e o meio Tinowns falaram mais sobre as expectativas, as partidas e a preparação para a final.

“Quase faltou coragem pra lançar o Blitz no game cinco, pra ser sincero”, confessou esA em coletiva para a imprensa após a vitória. “Mas todo mundo do time apoiou a ideia e inclusive nem eu estava pensando, mas eles que cogitaram a ideia e eu só aceitei. Achei que foi mais um incentivo do resto da equipe do que a minha iniciativa em si”, completou.

“Claro que a gente tem um elenco muito forte, desde a fase de grupos nós estamos mostrando bons jogos, mas a gente só vai ficar satisfeito mesmo com o título”, completa.

esa paiN
esA em sua primeira passagem pela paiN (Foto: Riot Games)

“Eu concordo com o esA e acho que a PRG era um match mais difícil pra gente”, completou o mid laner Tinowns. “Acho que o estilo de jogo deles batia bastante contra o nosso e deu no que deu, mas a gente tá bem feliz que deu tudo certo”, cita.

Sobre sua performance, Tinowns citou que ainda tem muito o que melhorar. “Desde que eu entrei na paiN o meu objetivo era conquistar um título com eles e não foi bem assim, tive um caminho bem difícil até aqui. Vejo que minha fase individual está sendo bem melhor, tô conseguindo me comunicar mais com o time, jogar mais com o time e tô bem feliz com tudo”, complementa. “Tem ainda jogos que eu peco, em rotação, ou seja o que for. Ainda não estou no meu 100%, mas estou quase lá.”

CBLoL 2020: Finalistas e cobertura

E o suporte também mostra empolgação na sua equipe para a final. “Pra ser bem sincero, nem ligo se eu tenho muitos vices na carreira ou não”, cita esA. “Acho que esse elenco tem tudo pra ser campeão. Eu tô bem tranquilo, não tenho essa aura de negatividade. Temos o brTT e o Robo que são campeões natos, dois jogadores que tem bastante título.”

tinowns - paiN Gaming
Foto: LoL Esports

“Não tem muito tempo pra inventar coisas novas”, reforça Tinowns. “A gente vai jogar no nosso maior estilo, nossa maior força. E vai trazer isso pra final de melhor forma”, completa.

INTZ e KaBuM disputam, no domingo (23), a última vaga na final do CBLoL 2020. E você confere a cobertura completa do campeonato aqui mesmo no Mais Esports.