CBLOL 2021: Cariok comemora Semana 2-0 da paiN e projeta confrontos com RED e Vorax

League of Legends
De:Vitor Ventura-
February 21, 2021

A paiN Gaming fechou seu primeiro fim de semana de 2021 com duas vitórias no CBLOL. Neste domingo (21), a equipe derrotou a FURIA com certa facilidade e, já que já havia vencido o Cruzeiro no dia anterior, pode descansar tranquila nesta semana, principalmente por se isolar ainda mais dentro da Zona de Classificação aos playoffs.

Após a vitória sobre a FURIA, o caçador da paiN, Cariok, participou da coletiva de imprensa, onde falou sobre essa importante conquista, que era sair de um fim de semana de CBLOL com as duas vitórias na bagagem.

Continue após a publicidade
Cariok durante a Final do 2º split do CBLOL 2020 (Foto: Riot Games)

“Já estamos vindo em uma crescente faz algumas semanas, e mesmo que o resultado não estivesse vindo, sentíamos que estávamos evoluindo. É sempre bom conseguir um 2-0, ficamos um pouco mais tranquilos”, declara Cariok.

O caçador completa, concordando com o que foi dito por brTT no sábado: “Realmente, a sequencia de resultados que estávamos tendo fez com que perdêssemos confiança, e quando isso acontece, as coisas começam a dar mais errado ainda, então o time precisa de resultados bons para vermos que somos capazes de jogar contra os outros times.”

Assim como o Atirador, Cariok também falou de Luci neste domingo. “O Luci é muito bom e todos do time confiam nele. Sabemos o quanto ele joga, mas ele não estava mostrando esse nível que sabemos que ele tem, por isso defendemos ele, acreditamos no potencial dele.”

Críticas a Luci e auto cobrança do suporte

Sobre as críticas que o sul-coreano tem recebido, o jungler da paiN afirma que não sabe como Luci reage diante de comentários negativos, mas ressalta: “Ele se cobra muito. Tanto que, nesses jogos que ele jogou um pouco mal, ele nos pediu desculpas, ele estava se sentindo mal. Ele é um cara que se cobra muito, nós acreditamos no seu potencial e ele está bem melhor agora.”

brTT também saiu em defesa de Luci neste fim de semana (Foto: paiN Gaming)

Por fim, pensando nos dois confrontos do próximo fim de semana, Cariok acredita que serão dois jogos bem difíceis, contra RED Canids Kalunga e Vorax. “Temos que melhorar algumas coisas ainda porque são duas equipes que vão nos punir mais se cometermos erros. Se fossem adversários melhores neste fim de semana, seríamos bem mais punidos.”

Fim de semana de desafios para a paiN

“Apesar disso, eu creio 100% no potencial do nosso time, acredito que dá sim para vencermos se jogarmos direitinho”, completa o caçador, que aproveitou para desejar melhoras aos jogadores e membros da staff da Vorax que adoeceram com COVID-19 nesta semana.

Como dito anteriormente, a paiN enfrenta a RED no sábado (27) e a Vorax no domingo (28). Esta última, vale lembrar, teve seus dois jogos válidos pela Semana 6 adiados por conta da situação da equipe. Ambas as partidas serão realizadas na próxima quinta-feira (25), a partir das 20h.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Após 1ª derrota, Ranger destaca importância de ter um elenco “calejado e maduro”