A Rensga perdeu a partida contra a FURIA nesse domingo (20) pelo segundo split do CBLOL 2021 e os coreanos da equipe não saíram felizes com as condições do jogo. Logo após o resultado, Croc e Yuri foram ao Twitter explicar que jogaram com ping alto durante a disputa.
“Esta é a primeira vez que jogo com 120 de ping”, explicou Yuri em sua rede social. “Para o futuro de League of Legends, temos que fazer um bom sistema. Para ser honesto, eu estou desapontado com a Riot Brazil como jogador”, completa. O tweet original do jogador está logo abaixo.
This is first time i play in 120ping . For league of legend future we have to make a good system. I want to ask if you are a foot ball player , your team goal post more bigger than enemy you can play anymore? To be honest i disapponted riot brazil as a player. GGWP FURIA pic.twitter.com/q9duDZBP7k
— 희민_Yuri (@Scarlet_Yur1) June 20, 2021
Croc, o caçador da equipe, também reclamou da mesma situação após a partida.
so nice play with 120 ms
— Jong Hoon Park (@crocjg) June 20, 2021
Durante as coletivas após o jogo, Tio Ben explicou um pouco mais sobre a infraestrutura da organização e como isso afetou a partida. “A gente já tá lidando com essas situações. A frustração dele [do Croc] foi em um momento da partida que aconteceu e não na partida inteira, e com certeza a gente não perdeu o jogo por conta disso”, explica o analista.
“Então a organização já tá tomando providências, mudando várias coisas, mas infelizmente a gente tem um problema ou outro”, completa.
Você acompanha toda a cobertura do CBLOL 2021 aqui mesmo no Mais Esports.