CBLOL 2021: Disave rejeita título de melhor partida da carreira: “Essa fica em 2º lugar”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
June 20, 2021

A KBM virou e venceu sua partida deste domingo (20) contra a INTZ. Não só o resultado importante, os Ninjas também viram seu atirador, Disave, ter uma de suas melhores atuações individuais da carreira. O jogador, inclusive, participou da coletiva e falou sobre o assunto.

Eu acredito que não. A minha estreia contra o Flamengo, eu lembro daquele jogo, a forma que eu comuniquei, a forma como executei tudo, foi um jogo que ficou marcado e colocou uma barra muito alta de performance na minha mente. Aquela partida foi extremamente boa, então a de hoje eu colocaria em 2º lugar.

Disave se refere à partida contra o Flamengo, há cerca de dois anos, no 2º split de 2019, pela Fase Regular. Na oportunidade, a KBM se sagrou vencedora e Disave ficou com um KDA de 6/1/6 de Xayah.

Disave KBM
Disave iniciou sua carrera profissional há dois anos, contra o Flamengo (Foto: Riot Games)

Disave explica virada da KaBuM!

No jogo de hoje contra a INTZ, a KaBuM teve que se virar no início e meio de partida, já que os adversários conseguiram emplacar uma grande vantagem em ouro, abates e torres, enquanto que os Ninjas conseguiram somente o domínio dos dragões. Disave explica como foi o passo a passo para a vitória.

Eu sinto que a Lulu é mais para o Xin Zhao, mas com o tempo ela ajuda o AD Carry também. Eu não gosto muito da sinergia dela com o Ezreal, não acho que o jogo era pra ser dessa forma, mas acabou que pegamos o pickoff no mid, eu estava bem farmado, o jogo estava estável e foi um erro deles, pegamos a kill e sabíamos que o nosso escale era bom. O EZ está complicado hoje em dia, é uma vantagem que já fica difícil de neutralizá-lo, acredito que foi ali que vimos que dava para executar a composição, a Lulu jogando comigo e o Xin ganhando tempo com a ult.

Disave e sua imagem

Disave falou também de um ponto que ele mesmo julga que precisa melhorar em si mesmo: como cuidar da própria imagem. Ele conta que, no dia anterior, logo após a derrota da KBM para a RED Kalunga, o jogador cometeu o erro de entrar nas redes sociais. “É bem pesado, quase todos os comentários são de haters.

“Eu ainda estou evoluindo. Não é algo que me afeta, mas fico preocupado com meu futuro, o que isso trás para a minha imagem”, conclui.

A KBM encerra a Semana 3 do 2º split do CBLOL 2021 com uma vitória e uma derrota, totalizando um placar de 4-2 e garantindo uma posição na parte de cima da tabela, atrás somente do Flamengo.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Envy atinge a marca de 1000 abates pela INTZ