CBLOL 2021: Dynquedo celebra seis vitórias seguidas da LOUD: “É um processo”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 16, 2021

A LOUD está vivendo um ótimo momento no 2º split do CBLOL 2021. A Tropa venceu simplesmente suas seis últimas partidas em sequência, conquistando  a segunda maior série invicta deste split a nível nacional, além de alavancar sua posição na tabela da Fase Regular.

Nesta sexta-feira (16), o Mais Esports conversou com exclusividade com o mid laner da LOUD, Dynquedo, que falou mais sobre o bom momento, esta sequencia invicta, além das expectativas para a reta final da fase de pontos.

Muita gente criou uma crise, que na verdade não existia. Estávamos bem tranquilos, pois sabíamos que não era a nossa realidade, não estávamos jogando bem no stage, mas não era o fim do mundo. O nosso foco principal, desde o início do campeonato, era a evolução e a união do grupo em geral. Estamos no caminho certo

A sequencia de seis vitórias seguidas veio logo depois de um fim de semana onde a LOUD perdeu suas duas partidas, para paiN e Vorax. Dynquedo afirma que os resultados negativos pouco tem a ver com a evolução da equipe, mas pondera:

“É um processo, diria que foi bem mais o processo, mas querendo ou não você dá uma acordada depois de perder. Com certeza, as duas derrotas nos ajudaram, mas como falei, isso é bem mais o processo, com o time levando os treinos bem mais a sério, e vimos que quando temos boas semanas de treino, treinando os conceitos,  nossos desempenhos são bem melhores.”

Line-up lol Loud
LOUD está invicta há seis jogos no CBLOL 2021 (Foto: Divulgação/LOUD)

O que esperar da LOUD nas últimas semanas?

Dynquedo finaliza a entrevista dando um parecer do que podemos esperar da LOUD nessas últimas três semanas de Fase Regular do CBLOL. O mid laner, inclusive, já crava que o objetivo da equipe é chegar direto nas semifinais, diferente do que ocorreu no 2º split.

“Se ganharmos tudo, só dependemos de nós para isso. Estamos focados nisso e é uma ajuda boa, chegar nas semis diretamente, fora que estamos em um ótimo nível e um bom momento, não queremos perder agora. O que podem esperar da LOUD é que seremos mais tryhards do que nunca e, pelo menos, manter sempre nesse nível nos jogos”, conclui.

A LOUD atualmente está empatada na 3ª colocação com a paiN Gaming, com oito vitórias e quatro derrotas. É justamente contra os Tradicionais a partida deste domingo (18), válido pela Semana 7. No dia anterior, o adversário será a KaBuM!.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Perkz ganha uma BMW de R$ 600 mil de presente da Cloud9