CBLOL 2021: Grevthar estreará pela equipe principal da RED Canids nas quartas de final

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
August 7, 2021

O meio titular da RED Canids para as quartas de final do CBLOL está definido. Grevthar, jogador da divisão Academy da Matilha, realizará sua estreia pela divisão principal da equipe e atuará, pela primeira vez, no CBLOL.

“Chegou o dia, o dia da minha estreia no CBLOL e eu não poderia pedir uma oportunidade melhor. Sinto que meu trabalho duro e esforço finalmente estão se pagando e vou dar meu melhor. Amanhã vamos trazer a vitória”, escreveu Grevthar.

Veja o anúncio oficial.

Continue após a publicidade

Grevthar foi contratado pela RED Canids em 2019 e defendeu a equipe no Circuito Desafiante. Desde o início do sistema de Academy no Brasil, no primeiro semestre de 2021, o jogador foi o meio oficial do time.

Na sexta colocação, a RED Academy conseguiu a vaga para as quartas de final e enfrentará a FURIA na próxima terça-feira (10) às 17h. No entanto, Grevthar terá um compromisso maior antes.

No próximo domingo (8), Grevthar enfrentará o Flamengo pelas quartas de final com a escalação principal da RED. O jogo será às 13h. Quem ocupava a vaga de meio atual da Matilha era Avenger. A equipe não explicou o porquê da substituição.

Neste sábado (7), a LOUD também apostou em um jogador da Academy para as quartas de final. A equipe utilizou Enel no lugar de Mewkyo na jungle, mas foi derrotada para a Rensga por 3-0.